São produtos com até 65% de descontos que podem ser comprados tanto nas lojas quanto no site ferreiracosta.com
Diante do momento atual, o comércio resolveu se readaptar à mudança drástica do comportamento do consumidor, trazendo novas prioridades de compras, alterando as jornadas dos clientes e fortalecendo o alcance do e-commerce, que cresceu 27,6% no mundo, segundo levantamento do eMarketer. Com isso, as empresas que estão seguindo essa “Nova Onda” estão conseguindo manter a sua economia, ajudando a manter o comércio aquecido.
Pensando nessas mudanças de hábitos e padrões comportamentais do consumidor, o Home Center Ferreira Costa começou hoje até o próximo dia 13 de fevereiro, o Liquida Ferreira Costa. A campanha abrange todos os setores na loja ou no site ferreiracosta.com, com produtos com até 65% de desconto. E sabe o que mais? Tudo podendo ser dividido em até 10x sem juros ou com pagamentos que podem ser efetuados pelo PIX.
Produtos desejo para casa, como eletrodomésticos, móveis, decoração, utensílios domésticos, iluminação e muito mais farão dessa Black Friday o melhor momento para renovar o lar. Quem deseja construir ou reformar para o fim do ano, não pode perder as ofertas de construção. Serão tintas, louças sanitárias, janelas, ferramentas, básicos para construção e muitas outras ofertas.
A expectativa para a data também é o aumento de até 25% nos cliques no site ferreiracosta.com. De 2020 para cá, houve uma mudança de comportamento do consumidor. Antes, muitas pessoas tinham receio de fazer as suas compras na internet. Hoje, com muitas empresas conhecidas oferecendo comodidade para seus clientes, essa migração vem crescendo.
É o caso do e-commerce da Ferreira Costa. Aqueles que desejam efetuar as compras no conforto do seu lar no site ferreiracosta.com, poderã
Essa mudança comportamental do consumidor também pode ser vista nos seus hábitos. O brasileiro está lavando mais roupas, cozinhando mais e realizando mais reformas em casa. Esses foram alguns dos efeitos da pandemia no comportamento do consumidor, que se refletiram diretamente, também, nas vendas das empresas. Aspectos como praticidade e funcionalidade voltaram a ganhar espaço.
O hábito de cozinhar aumentou 34% nesses meses e o de limpar a casa, 33%. Logo em seguida, apareceram outras necessidades associadas à higiene, grande preocupação em tempos de coronavírus: 29% passaram a lavar mais louça e 23%, a lavar mais roupa.
Durante a pandemia, muita gente também decidiu colocar em prática planos antigos que tinham de reformar a casa ou alguns móveis e que não tinham virado realidade antes por causa da falta de tempo.
Um a cada cinco consumidores fez alguma melhoria em casa. Isso porque, se antes as casas eram usadas praticamente apenas como dormitórios, na pandemia, ela passou a ter mais atenção.
E já que a praticidade e o conforto vêm sendo um dos pilares desta mudança, nada melhor do que encontrar tudo isso em um único lugar. E o Home Center Ferreira Costa conta com 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos, automotivos
*Via Assessoria