Vamos florir a casa nesse mês natalino? A Feira de Plantas da Atmosfera acontece no Home Center Ferreira Costa, localizado na Tamarineira

São mais de 500 espécies de plantas, flores, cactos e suculentas, que poderão ser adquiridos a partir de R$7.

A Ferreira Costa da Tamarineira já está cheia de flores e plantas, só esperando por você. A Feira de Plantas da Atmosfera funciona até o dia 24 de dezembro, todos os dias, conforme o horário da loja. Uma excelente oportunidade para adquirir belas espécies, com preço acessível para presentear ou decorar sua casa neste final de ano. No momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada planta. São mais de 500 tipos de flores ornamentais, cactos, suculentas, Bonsai, orquídeas, palmeiras, arbustos e muitas outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto nos externos.  

Uma excelente oportunidade para estimular a criatividade, a jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

Quem estiver visitando a feira também pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem do Home Center, onde irá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como: adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas.

Sobre a Ferreira Costa: 

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas sete lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria