Pré-estreia do Homem Aranha ganha exibição especial no Cabo de Santo Agostinho

Para felicidade dos fiéis fãs da Marvel, nesta quarta-feira (15) acontece a pré-estreia do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, terceiro que o ator Tom Holland protagoniza. O longa está sendo esperado pelo público por especularem a aparição de dois atores que já atuaram como Homem Aranha: Tobey Maguire, primeiro Homem-Aranha, e Andrew Garfield, ator do longa “O Fantástico Homem-Aranha” de 2012 e 2014.

O novo filme da Marvel traz a vida de Peter Parker (Tom Holland) após a revelação da sua identidade como Homem-Aranha. Assim, o super-herói pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua identidade. No entanto, nada sai como planejado e Peter terá que descobrir a essência de ser o Homem-Aranha.

No Cabo de Santo Agostinho, o filme será transmitido no Cinema Costa Dourada. Quem desejar adquirir os ingressos deve acessar o portal foi http://www.shoppingcostadourada.com.br/cinema/. Os clientes que apresentarem a carteira de estudante de 2021 terão acesso a meia entrada, sendo o documento validado pelas organizações de ensino.

As sessões de pré-estreia acontecem às 19h30, 20h30 (3D) e 21h. A partir do dia 16, os horários acompanham a programação normal do cinema.

*Via Assessoria