Moema Macedo e Marcônio Costa participam do encerramento das Tardes do Piano – Especial de Natal do Plaza no próximo sábado (18)

Apresentação gratuita de música instrumental acontece às 17h30 no piso L3, no Plaza Shopping

A última edição deste ano do Tardes do Piano – Especial de Natal do Plaza Shopping acontece no próximo sábado (18/12) e contará com a participação dos músicos Moema Macedo, tocando bandolim, e Marcônio Costa, no violino. Ambos acompanharão o pianista residente Edson Santos na execução de clássicos nacionais e internacionais, trilhas sonoras de filmes, MPB e grandes hits natalinos. A apresentação é gratuita e acontece na Praça do Piano, no Piso L3, das 17h30 às 19h30. A programação das Tardes do Piano tem como objetivo incentivar e valorizar a música instrumental pernambucana.

Quem vier conferir as apresentações na Praça do Piano também pode aproveitar para curtir a decoração com o tema o “Vilarejo de Natal”, no piso L3, visitar o trono do Papai Noel, no piso L4, e se divertir com a meninada na “Vila Encantada Plaza”, um lugar mágico com um circuito de atividades divertidas no jardim do Piso L2. Mais informações sobre o fim de ano no Plaza Shopping no site www.plazacasaforte.com.br ou nos seus perfis nas mídias sociais (@plazacasaforte).

Serviço:
O que: Tardes de Piano – Especial de Natal (último dia)
Quando: 18 de dezembro, das 17h30 às 19h30
Participações especiais: Moema Macedo (bandolim) e Marcônio Costa (violino)
Onde: Praça do Piano, Piso L3, Plaza Shopping
Entrada: gratuita

*Via Assessoria