Fervo, novo festival do Carnaval, anuncia maratona de atrações

Natiruts, Silva, Duda Beat, Alceu Valença, Gilsons, Àtooxxá, Francisco El Hombre e ainda uma atração surpresa foram a programação dos dois dias do festival Fervo, a grande novidade do Carnaval 2022 da cidade do Recife. O evento vai reunir os maiores nomes da atualidade que decolam no cenário do pop brasileiro. A programação acontecerá no dias 28 de fevereiro e 1 de março, a segunda-feira e a terça-feira da folia 2022, e toda estrutura será montada no Terminal Marítimo de Passageiros do Recife, no Bairro do Recife. A entrada seguirá todos os procedimentos com a liberação apenas para quem tomou duas doses ou dose única das vacinas da Covid.

O evento produção da agências Feel Good com a Zero Neutro.  O expertise eles já conquistaram perante ao público: é o mesmo grupo criador do festival Wehoo, além de outros eventos do mesmo segmento.

O serviço trará ainda no formato open bar e as vendas de ingressos, bem como valores serão divulgados em breve. Maiores informações também serão oficializadas no Instagram oficial do festival: @fervodecarnaval

*Via Assessoria