Árvore Solidária do Shopping ETC recebe presentes para o NACC

Público poderá escolher para quem vai o presente; campanha com a instituição acontece há 16 anos

O Shopping ETC recebe até o próximo dia 23 de dezembro, doações de presentes para mais uma edição da ‘Árvore Solidária’. A campanha que acontece há 16 anos, tem a proposta de tornar ainda mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). Para participar, o voluntário precisa ir até o Cantinho do Bem, e escolher quem vai apadrinhar. O centro de compras está localizado na Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, na Zona Norte do Recife.

Segundo a gerente geral do Shopping ETC, Jacqueline Andrade, o interessado em participar da ação poderá escolher o perfil de quem irá receber o presente. “A nossa árvore solidária conta com diversos cartões, eles são identificados com o nome da criança, sexo e idade”, detalha. Ainda segundo ela, o tipo de presente ficará à escolha do doador.

Sobre o NACC: Por mês, a instituição realiza cerca de 250 atendimentos para crianças e adolescentes. Os principais atendimentos são o albergue, serviço de alimentação e transporte aos hospitais, além dos programas de fornecimento de cestas básicas, leite, fralda e suplemento alimentar.

SERVIÇO:

Árvore Solidária do NACC recebe doações no Shopping ETC
Onde: Shopping ETC – Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife
Quando: até 23 de dezembro de 2021
Horário: das 9h às 21h, de segunda à sábado e aos domingos das 12h às 18h
Informações: (81) 3243.8212

*Via Assessoria