Noite de humor é sucesso no Bode do Nô

A rede de restaurante Bode do Nô, unidade de Afogados, vem dando palco para a comédia. O projeto ‘ BodeComedy ’ abre espaço para os humoristas regionais e nacionais darem seu show de humor.  Nesta quinta (21), a partir das 20h30, o humorista recifense Rafael Tibério irá receber o comediante Italo Lima, que vem acumulando risadas na sua bagagem, sucesso no seriado ‘ Creytou Ratão, no instagram, que arrasta mais de 160 mil seguidores.  A casa oferece todo conforto, com climatização, boa localidade, estacionamento e claro, seguindo as regras dos protocolos exigidos pelo Governo do Estado, perante a Covid-19, além do variado menu regional.

Considerado uma das revelações do gênero stand-up comedy no Recife, Rafael Tibério, pernambucano, fundou a Fabrica de Piadas, sendo assim, um dos maiores incentivadores para o crescimento da cena dos Santa-up Comedy da cidade. Além disso, escreve roteiros para grandes nomes da comédia brasileira e é roteirista do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. Desde 2014, já se apresentou em vários lugares no Nordeste e em São Paulo, no Comedians Comedy Club, Comedy Sampa, Clube do Minhoca, Hillarius, entre outros.

O convidado Italo Lima é ator, diretor, comediante de stand up comedy, roteirista, e produtor audiovisual. Estreou como ator no teatro em 2007. Desde lá acumula trabalhos no teatro, TV, cinema e internet . Sua estreia na comédia Stand up, foi em 2017, onde foi finalista no campeonato de Standup Comedy , no Camaleão Bar, Atualmente, além de sua produção de conteúdo na internet, tbm faz trabalhos na TV com “Jeison Wallace” no “Papeiro da Cinderela” (TV Jornal SBT).

Serviço:

BodeComedy apresenta :
Stand-up Comedy : Rafael Tibério e Italo Lima
Hora : 20h
Classificação indicativa: 16 anos.
Ingressos: R$ 30 individual
Mesa para 4 pessoas : R$80
Local: Bode do Nõ, unidade Afogados : Rua São Miguel, 720, afogados
Informações: (81) 34288889

*Via Assessoria