Grupo Alpha amplia unidades de colégio, abre vagas de emprego e estágio

Currículos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail da instituição 

Foto - Grupo Alpha (5).jpeg

Há vagas para atuação na área administrativa, pedagógica, esportiva e artística 
O Grupo Alpha busca preencher 185 vagas nas áreas administrativa, pedagógica, esportiva e artística. Há oportunidade de emprego e estágio. Os selecionados farão parte do quadro funcional das novas unidades do Colégio Alpha que está ampliando sua atuação na Região Metropolitana do Recife. Há vagas para professores das licenciaturas diversas, pedagogo para o ensino infantil e para os anos iniciais, coordenação com habilidade na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e coordenação para o Ensino Médio com habilidade na BNCC e nos itinerários da base.

O colégio também está disponibilizando vagas para segurança, porteiro, auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria, profissional da manutenção, nutricionista, bibliotecário, psicólogo escolar e TI. Também estão sendo oferecidas oportunidades para estagiários dos cursos de psicologia e pedagogia, a partir do 4° período. Há vagas para professores de ballet, judô, música, teatro e dança.

Para se candidatar a uma das oportunidades, o candidato deve enviar o currículo, até o dia 22 de novembro, para o e-mail: curriculo.colegio@alpha.edu.br. É necessário mencionar a área desejada no título do e-mail da instituição.

Atualmente, o Grupo Alpha possui mais de 15 pólos, entre eles, a sede, situada no bairro da Boa Vista. As outras unidades estão na Região Metropolitana do Recife: Janga, Camaragibe, Igarassu, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, além dos municípios do interior de Pernambuco, como Palmares, Caruaru, Carpina, Goiana, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Serra Talhada. O grupo também está em Natal, e em duas cidades do Rio Grande do Norte.

*Via Assessoria