Cinemark participa da campanha Cinema é 10

Uma campanha desenvolvida pela ABRAPLEX, com o apoio da ABRASCE, determinou um preço único para as sessões de cinema dos dias 20 e 27 e outubro: 10 reais! O Cinemark do RioMar Recife irá participar da ação. Todas as sessões 2D estarão disponíveis pelo valor de R$ 10 nas datas mencionadas. (não inclui XD, 3D, PRIME e poltronas D-BOX).
A campanha é feita após notar como o mercado foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Pensando no conforto e lazer dos clientes, o Cinemark estabeleceu condições especiais para receber o público. Todos os protocolos de higiene são revisados e aprovados pela consultoria do hospital Albert Einstein, garantindo segurança para todos os clientes e funcionários. Além disso, as salas são higienizadas a cada término/intervalo de sessão, obedecendo todos os protocolo de higiene e garantindo segurança a todos os clientes e funcionários.
 

O número de pessoas em cada sala de cinema será limitado a 70% da capacidade da sala ou 300 clientes, o que for menor. Além disso, será permitido sentar pertinho de quem estiver te acompanhando, desde que o distanciamento mínimo para outras pessoas seja respeitado.

*Via Assessoria