Cerveja Spaten chega em Pernambuco

Ambev apresenta ao mercado pernambucano a tradicional cerveja Spaten, uma das primeiras puro malte do mundo e tradicional da Oktoberfest de Munique.  O novo produto já está disponível nos principais pontos de venda do Recife

Para quem gosta de cerveja e não abre mão de ter novas experiências, nada mais interessante do que se deparar nas prateleiras dos supermercados, nos bares e restaurantes da cidade, com uma marca tradicional. A cerveja Spaten foi apresentada na noite da quinta-feira (14) para representantes do mercado e formadores de opinião.

O evento contou com a presença da mestre cervejeira da Ambev, Carolina Loureiro, que apresentou os atributos e diferenciais do novo produto, que tem sabor marcante, mas na medida capaz de conquistar não só quem não abre mão de uma cerveja marcante como também quem está acostumado com cervejas mais leves.

Segundo ela, a Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha. De 1397, a cervejaria Spaten é responsável pela criação do estilo de cerveja Munich Helles. A Spaten propõe uma imersão na cultura cervejeira de Munique por meio do paladar, com a qualidade e o sabor de uma puro malte da escola alemã, ideal para acompanhar o público em todos os momentos.

“É com imenso prazer que trazemos para Pernambuco uma autoridade em cerveja. A Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha, histórica, produzindo cervejas puro malte desde 1397, é a cerveja oficial do Oktoberfest de Munique desde a primeira edição”, completou o gerente regional de marketing da Ambev, Antenor Neto.

A cerveja já está disponível em garrafas de 355 ml e 600 ml, além da lata de 350ml, em supermercados e bares do Estado, além do aplicativo Zé Delivery.

*Via Assessoria