Camará Shopping inaugura sete lojas ainda em 2021

Em expansão, o Camará Shopping receberá sete novas operações até dezembro de 2021. As lojas que estão chegando contam com uma variedade de produtos e serviços, como beleza, moda e joias.
A loja Sinaloa, de surf shop, está prestes a inaugurar no piso L2. Além dela, está para chegar ao Camará até o fim do ano a LaJoya, Na Praia, Colombo, Royale, Depil Concept e Dr. Vis, sendo esta última a maior operação com 414m² de área.
As inaugurações acontecerão ao longo de todo último trimestre de 2021, marcando um momento de celebração pela marca. É válido ressaltar que o mall permanece atento a todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, caminhando cada vez mais para garantir um 2022 de intenso desenvolvimento.

“A abertura dessas operações integra um planejamento estratégico-comercial que foi traçado no finalzinho do ano passado, mas que teve que ser ajustado em função da pandemia. Além das setes já informadas, outras adiaram as aberturas para o primeiro semestre de 2022, pois ficaram sem tempo hábil para contratar projetos, obras, instalações e aquisição de produtos. São operações que virão no 1o semestre de 2022”, afirmou o superintendente, José Carlos Poroca.

*Via Assessoria