Os melhores do Recife no stand-up na mais nova noite de humor, promovido pela rede de restaurante Bode do Nô.

A rede de restaurante Bode do Nô abre as portas da unidade de Afogados para a comédia. O projeto ‘ BodeComedy ’ entrará em ação nesta quinta (16) em grande estilo. Para a estreia nada melhor do que dois pernambucanos arretados, Rafael Tibério e Carlos Santos, para  abrilhantar o evento, com o toque regional. A casa oferece todo conforto, com climatização, boa localidade, estacionamento e claro, seguindo as regras dos protocolos exigidos pelo Governo do Estado, perante a Covid-19, além do variado menu regional.

Considerado uma das revelações do gênero stand-up comedy no Recife, Rafael Tibério, pernambucano, fundou a Fabrica de Piadas, sendo assim, um dos maiores incentivadores para o crescimento da cena dos Santa-up Comedy da cidade.

O convidado Carlos Santos, integrante do “Papeiro da Cinderela”, programa humorístico exibido pela Tv jornal, irá apresentar o seu novo show. O comediante já se apresentou também no quadro “Quem chega lá” do Programa domingão do Faustão, chegando as etapas finais.

Serviço:

BodeComedy apresenta :
Stand-up Comedy : Rafael Tibério e Carlos Santos
Hora : 20h
Classificação indicativa: 16 anos.
Ingressos: R$ 20 individual
Mesa para 2 pessoas: R$35
Mesa para 4 pessoas : R60
Local: Bode do Nõ, unidade Afogados : Rua São Miguel, 720, afogados
Informações: (81) 34288889

 

*Via Assessoria