DO Wellness & Beauty busca reconexão com a beleza essencial

Cuidar de si nunca foi tão importante. A pandemia reafirmou ainda mais a importância do autocuidado. Pensando nesta procura, a empresária Priscila Melo tirou do papel o sonho de proporcionar um espaço de beleza focado no bem-estar. O DO Welness & Beauty, inaugurado em junho, é muito mais que um local para cuidar de homens e mulheres. Localizado na Praça Fleming, na Zona Norte do Recife, é um verdadeiro refúgio em um ambiente que oferece de massagens a serviços capilares, make e cuidados com as unhas.

Nestes pouco menos de três meses, vários serivços, como terapias capilar e massagens exclusivas já cairam no gosto das clientes. O menu do DO é extenso. Além de make, cabelo e corpo, também são oferecidos limpeza de pele, reposição hídrica dérmica fotônica, podologia, entre outros.

O espaço também desenvolveu uma linha própria de tratamentos holísticos que fazem parte do Spa DO Wellness & Beauty. No cardápio, revitalização facial à base de coco e massagens feitas com blends aromáticos exclusivos, de acordo com a necessidade física e emocional do cliente. Se destacam tratamentos como o Relax Ritual, uma completa restauração corporal que acalma e tranquiliza o corpo e a mente, e o Energy Ritual, uma experiência de reconexão e relaxamento que revigora e energiza. O menu de massagens exclusivas foi todo criado a partir de óleos essenciais feitos de frutas da região. Antes de todo o processo, uma anamnese irá definir o protocolo que será aplicado.

Mas como nem toda pausa pode ser longa, o DO também oferece serviços focados no autocuidado de forma mais rápida, com atendimento com hora marcada. Por isso, o time foi preparado para atuar com previsibilidade, respeitando ao máximo o tempo de cada um. “A gente garante que, mesmo que essa pausa seja rapidinha, será um tempo de respiro para a reconexão com as demais atividades do dia”, pontua a empresária.

Durante a semana, um dos serviços mais procurados é a “produção fresh”, escova e make rapidinhos para dar aquele tapa do visual.

*Via Assessoria