Volta aos palcos: Cordel Animado celebra Folclore na primeira apresentação aberta ao público

Depois de mais de um ano de restrições por conta da pandemia, a dupla Mari e Milla Bigio comemora o retorno aos palcos. A primeira apresentação aberta ao público acontece no sábado 21 de agosto, as 17h, no Teatro Fernando Santa Cruz, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. As famílias com crianças vão poder assistir ao show do Cordel Animado, trazendo lendas brasileiras, celebrando o folclore e estimulando, por meio das histórias, o cuidado e defesa ao meio ambiente. O espetáculo foi selecionado na convocatória de ocupação da pauta do local, todos os protocolos de segurança contra o Covid-19 serão cumpridos, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel disponível na entrada do local, ingressos limitados, restritos a capacidade reduzida do teatro, respeitando as medidas de distanciamento.

“Será uma oportunidade maravilhosa de reencontro com nosso público. Estamos animadas pra receber o carinho e ouvir os aplausos da nossa plateia querida”, declarou Mari Bigio, que durante a pandemia participou de um movimento virtual batizado de #viralizahistorias, junto com outros contadores e contadoras de histórias, e além de ganhar mais de trinta mil seguidores, recebeu o selo de verificação do instagram, que é uma espécie de certificado da notoriedade do perfil.

O Cordel Animado é formado pela cordelista Mari Bigio e sua irmã musicista Milla Bigio. Com 9 anos de existência, o projeto mistura as narrativas em cordéis infantis com músicas autorais, sonoplastia, técnicas de fantoches, manipulação de bonecos de pano, teatro de sombras e de objetos cênicos, entre outros recursos para garantir a atmosfera lúdica e atrativa para o público de todas as idades.

Serviço:

Espetáculo Cordel Animado
Local: Teatro Fernando Santa Cruz – Mercado Eufrásio Barbosa (Olinda)
Data: 21.08.21
Horário: 17h
Ingressos R$20 e R$10 (meia)
(à venda no Sympla e no local, com público limitado, devido à pandemia da Covid-19)

Link do Sympla: https://www.sympla.com.br/cordel-animado__1294906

 

*Via Assessoria