Love Gifts lança linha especial para o dia dos pais

Entre almofadas, xicaras e porta-retratos é possível encontrar uma grande variedade de produtos no site da rede

De acordo com recente pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) a intenção de consumo melhorou no mês de julho. Uma boa notícia para os comerciantes, principalmente, com a chegada do dia dos pais.

Celebrado no segundo domingo de agosto no Brasil, o Dia dos Pais é uma ótima data para demonstrar todo o afeto pelo seu eterno melhor amigo. Com tantas opções, nem sempre é fácil encontrar algo que as agrade, por isso, a Love Gifts, rede de franquias de decoração e presentes criativos, criou uma linha exclusiva para essa data.

Desde almofadas, passando por canecas, copos de cerveja, kit churrasqueiro, aventais, abridor de garrafas e porta-retratos. A linha também traz produtos especiais para os avôs e bisavôs. Presentes criativos e cheios de significados para todos os tipos de pais, avôs e bisavôs. Desde almofadas, xícaras, bolsas organizadoras, canecas de cerveja e porta-retratos fazem parte dessa linha. Os preços variam de R$29,90 à R$109,90 e os produtos podem ser adquiridos através do site da loja: http://lovegiftspresentes.com.br/.

Criada em 2014, a Love Gifts nasceu da necessidade do empresário Fábio Farias, em criar uma loja com estilo próprio e oferecer opções de presentes e decoração de maneira criativa para todo tipo de público. Sua principal característica é criar experiências satisfatórias com seus clientes, por isso todas as unidades possuem um aroma único e uma decoração incrível. São 32 unidades espalhadas pelo Brasil. Saiba mais em:  https://franquialovegifts.com.br/.

Sobre a Love Gifts

Criada em 2014, a Love Gifts surgiu da ideia de montar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decorações criativas para diversos públicos num só lugar. As lojas contam com um excelente mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados.

*Via Assessoria