Happy Hour para celebrar o Dia dos Solteiros neste domingo (15)

Para celebrar, neste domingo (15), o Dia dos Solteiros em grande estilo, a dica da rede de restaurantes Camarada Camarão para as pessoas que desejam comemorar sua liberdade e amor próprio é aproveitar as delícias e descontos oferecidos pelo Happy Hour Camarada, que acontece diariamente – inclusive aos sábados, domingos e feriados –, das 17h às 20h, com chopes, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com valores especiais, todos assinados pelo consultor gastronômico da rede, o chef francês François Schmitt.

Entre os petiscos disponíveis no Happy Hour, sucessos como o pastel “Crocância Extrema”. Como o nome já diz, são pasteis mega crocantes, recheados com camarões e molho de catupiry e ervas. Aliás, o camarão, crustáceo que dá nome à rede, domina o menu! No Happy Hour ele pode ser conferido em diferentes versões, como o “Camarões Paraíso Perfeito”, com camarões inteiros, marinados no chope, fritos e salteados com alho e cebola, acompanhados de batata frita com bacon e molho de mostarda e mel.

Outra pedida é o “Camarões Empanados com Gergelim”, uma versão caprichada de um dos pratos mais tradicionais do Camarada Camarão, o “Praia de Gaibu”. No Happy Hour, a receita surge acompanhada por molhos teriyaki, rosé e geleia de pimenta. Há ainda o “Camarões Al Ajillo”, salteados com azeite, alho, pimenta calabresa e salsa, acompanhado por pães.

Outras propostas incluem o “Acarajezinho”, acarajés com camarões, vatapá e molho vinagrete; o “Parmegiana Aperitivo”, que traz tiras de filé-mignon empanados e gratinados com muçarela, parmesão e molho de tomate, acompanhado por batatas fritas; os “Palitos de Peixe Crocante” ou ainda os “Crostines ao Pesto” e “Crostine Formaggio”.

Além dos petiscos, é impossível pensar em Happy Hour sem uma boa carta de drinques para acompanhar. Por isso, a rede Camarada conta com um extenso menu de bebidas, reunindo tendências mundiais que vão do moderno ao clássico. Há drinques com sabores doces, cítricos, exóticos, tropicais… Entre os clássicos revisitados, opções como o “Lagoa azul”, com curaçau azul, malibu, coconut, suco de abacaxi, leite condensado e leite de coco, podendo ser servido batido ou nevado; e o “Aperol”, com aperol, espumante, água com gás e rodela de laranja).

Mais Happy Hour – A rede Camarão & Cia, do mesmo grupo empresarial do Camarada – o Grupo Drummatos –, também possui excelentes opções de Happy Hour. Nele, o público pode desfrutar de torres de chope, com 2l, por apenas R$ 38,90 cada. Há ainda petiscos estrelados pelo camarão, como o “Praia de Boa Viagem”, com camarões inteiros salteados ao alho e óleo, acompanhados por batata frita, e o “Camarões Itamaracá”, com o crustáceo empanado e acompanhado por batata frita.

Há ainda a “Batata Americana”, coberta com queijo cheddar e bacon frito; os pasteis de camarão com cream cheese ou com queijo e presunto; e ainda os crepes, encontrados na versão “Napolitano” e “À Parisiense”.

Serviço
Shopping Recife (R. Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem – Recife/PE)
Telefone: (81) 3019.6620

1º Jardim de Boa Viagem (Rua Baltazar Pereira, 130, 1º Jardim Boa Viagem – Recife/PE)
Telefone: (81) 3325.1786

Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 25, Pina – Recife/PE)
Telefone: (81) 3039.1570

*Via Assessoria