Solar Coca-Cola apoia requalificação do Mercado da Boa Vista de Recife

Ação se dá em parceria com a Prefeitura Municipal com o objetivo de incentivar retomada do equipamento econômico

A Solar Coca-Cola firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Recife (PE), por meio da Autarquia de Serviços Urbanos do Município (CSURB), para a requalificação e manutenção do mobiliário do Mercado da Boa Vista. A companhia está entregando a gestão do equipamento conjuntos de mesas, ombrelones, fardamentos, kits guardanudos, entre outros itens, que beneficiarão diretamente cerca de 51 permissionários, que atuam nos 62 boxes do mercado.

Segundo o diretor regional da Solar Coca-Cola em Pernambuco, Flávio Scalco, o objetivo da parceria é apoiar os pequenos comerciantes e fornecer equipamentos que possam contribuir com melhorias na rotina dos trabalhadores do Mercado da Boa Vista. “Esta é uma ação que faz parte de um conjunto de iniciativas que estamos fomentando junto aos gestores locais para incentivar e promover melhorias para os pequenos negócios e contribuir para a geração de renda destas famílias”, ressalta Scalco.

O Mercado da Boa Vista é um equipamento histórico da cidade de Recife inaugurado no final do século XIX. Tradicionalmente conhecido como ponto de encontro entre moradores da cidade e turistas, o local comercializa cereais, verduras, frutas, legumes, carnes, além de comidas regionais. O espaço, que passou por uma recente reforma estrutural, voltou a receber visitantes no final do último mês de junho.

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

*Via Assessoria