River Shopping inicia campanha do Dia dos Pais e sorteia patinetes elétricos

A partir do dia 1ª de Agosto o River Shopping dá início à campanha “Dia dos Pais River – Viva essa Aventura”. A cada R$ 200 em compras nas lojas sinalizadas, o cliente adquire um número da sorte e concorre a quatro patinetes elétricos.

A campanha segue até o dia 30 de agosto, e o sorteio de cada patinete será realizado toda semana, às quartas-feiras, de acordo com os números sorteados pela loteria federal. O número da sorte pode ser adquirido com o cadastro da nota fiscal pelo site agiliza.rivershoppping.com.br. Este ano as peças publicitárias da campanha foram realizadas com pais e filhos lojistas do River, que contribuem para o crescimento da região do Vale do São Francisco.

O River Shopping continua seguindo os protocolos de segurança sanitária indicados pela Organização Mundial da Saúde, com a higienização dos banheiros com mais frequência, marcação do distanciamento social nas áreas comuns, a disponibilização de álcool gel na entrada e pelos corredores, além da obrigatoriedade do uso da máscara e a aferição da temperatura nas entradas do shopping.

*Via Assessoria