Desinfecção em residências e empresas: como eliminar vírus, ácaros, fungos e bactérias invisíveis?

Com tecnologia exclusiva em Pernambuco e eficaz para todos os tipos de ambiente, a EcoDisinfect realiza a desinfecção de 100% dos espaços solicitados, de forma bio-segura

Não há como negar: Todos os lugares por onde passamos, inclusive a nossa casa, é recheada de micro-organismos, invisíveis a olho nu, causadores de inúmeras doenças. E assim vivemos ao longo de todos esses anos. No entanto, em uma época em que um vírus parou o mundo inteiro, foi constatada a importância de mudar os nossos hábitos e reforçar os cuidados com a higienização e a desinfecção de ambientes.

Por mais que sejam realizadas faxinas com frequência, não há como controlar, apenas com a limpeza periódica, as bactérias, fungos e vírus presentes em superfícies gerais de uma casa, responsáveis por doenças como meningite, catapora, gripes, conjuntivite e rinite, por exemplo. Sem chamar a sua atenção, esses micro-organismos estão muito presentes em controle remoto, interruptores e maçanetas, cestos de lixo, pia de cozinha e vaso sanitário, por exemplo, enquanto os ácaros se instalam na cama e em travesseiros.

O mesmo acontece nas superfícies de uma empresa, onde as mãos que apertam em botões do elevador, em seguida vão para o mouse e teclado, que raramente são higienizados. Assim como recebe bolsas que são apoiadas em ônibus, e indivíduos, de diversos ambientes externos, circulando.

Pensando em como ajudar as pessoas a manterem suas casas e empresas livres desses micro-organismos e das doenças que eles podem transmitir, proporcionando um local mais seguro e saudável, a EcoDisinfect trouxe com exclusividade para os pernambucanos uma das tecnologias mais avançadas no mundo, feita por meio da desinfecção de ambientes, eficaz, inclusive, contra o Coronavírus e suas variantes.

Realizada com tecnologia exclusiva e validada pelos órgãos técnicos, é possível atingir, através de uma névoa, 100% do ambiente solicitado, em menos tempo e sem risco de falha humana, por até 15 dias. Outro ponto positivo é que a tecnologia aplicada utiliza apenas 1% de produto químico, o que a torna bio-segura e sem prejuízos à saúde, ambientes e objetos.

Eficaz para todos os tipos de ambientes, como residências, empresas, órgãos públicos, escolas e veículos, é necessário, no entanto, que as pessoas entendam a diferença entre limpeza e desinfecção. Apesar de se completarem, a limpeza comum, realizada periodicamente em todas as casas, consiste na remoção de qualquer sujeira visível a olho nu. Já a desinfecção de ambientes tem como objetivo eliminar os micro-organismos, causadores de doenças, presentes naquele espaço.

Com sede no Recife, mas atendendo em todo estado de Pernambuco, a desinfecção da EcoDisinfect custa a partir de R$ 250 e possui planos empresariais e residenciais. O orçamento pode ser realizado através do (81) 99250-8614 e (81) 3204-3772 ou do site www.ecodisinfect.com.br.

*Via Assessoria