Curso ao vivo com 10 horas de duração e certificação tem mídia programática, posicionamento de marca com base em dados e marketing digital entre os temas
Entre os dias 5 e 9 de julho, acontece de forma 100% online e gratuita a segunda edição do evento “Virada da Carreira”, voltado para profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho. No total, serão 10 horas de curso ao vivo, diariamente entre 19h e 21h, com certificação ao final.
Com duas palestras ao vivo por dia, o evento irá abordar temas como estratégias de comunicação, mídia programática, como montar uma agência de marketing digital, posicionamento e conexões no digital, como ter resultados no Instagram, TikTok e Reels, entre outros temas que serão abordados por diferentes profissionais. Para se inscrever basta clicar neste neste link.
“Fizemos a primeira Virada da Carreira em abril, pensando em colaborar com profissionais que perderam suas colocações desde o início da pandemia. Com a segunda edição, seguimos com o objetivo de fazer alguma diferença na vida das pessoas através do conhecimento.”, diz Edu Sani, CEO e professor da AdsPlay Educação.
O evento conta com alguns nomes de peso do mercado como Luis Lourenço, Diretor de CRM da RD Station, Rapha Falcão, Criador de Conteúdo da @dicasdigitais, Edu Adas, sócio-fundador da SOAP, entre outros.
Conheça a programação completa:
05/07 – Segunda-feira
19h – Saiba Como as Marcas estão Criando Estratégias de Comunicação Empática e Conquistando o Coração dos Consumidores
- Como desenvolver uma comunicação empática?
- A importância do atendimento humanizado e personalizado nos dias atuais
- Comunicação corporativa mas pessoal: entendendo a perspectiva do outro
CARINA OITICICA
Dir. de Planejamento e Relacionamento da Agência Yellow Kite
@carinaoiticica @agencia_yellowkite
Publicitária formada pela ESPM-SP, atuou como planejamento em agências de publicidade em SP e em 2010, fundou a Yellow Kite em Maceió, agência digital focada em inbound marketing e 3 vezes finalista do Prêmio Melhores Agências de Resultados da RD Station.
20h – Menos Força, Mais Produtividade: Um Método para a Gestão de Vendas com Resultados
- Saiba como bater metas e se tornar mais competitivo
- Conheça os bastidores dos times de vendas que mais crescem no Brasil
- Metodologia PEACE: fique por dentro dos pilares fundamentais de vendas e adquira destaque no mercado
LUIS LOURENÇO
Diretor de CRM da RD Station
@luisjlourenco @RDStation @resdigitais
Empreendedor de Belo Horizonte/MG, hoje é diretor do RD Station CRM, a principal ferramenta de vendas para pequenas e médias empresas no Brasil. Liderou o programa “Rede Global de Empreendedorismo”, da Endeavor, e hoje é mentor e investidor de startups.
06/07 – Terça-feira
19h – Como Montar uma Agência de Marketing Digital Enxuta, Produtiva e Lucrativa
- O equilíbrio entre gerir a operação e fazer o próprio marketing
- É preciso acelerar, mas sem deixar de lado a gestão mínima – conheça os itens que vão garantir aceleração e o crescimento
- Dicas para gerar valor em seus projetos e impulsionar o início da jornada
RODRIGO MACIEL
Acelerador de Agência Digital
@rodrigomacielweb
Especialista em inbound marketing, é hoje o maior produtor individual de conteúdo para agências digitais do Brasil e atua como mentor, ajudando as agências a alcançar seus objetivos de forma enxuta, produtiva e lucrativa.
20h – Posicionamento de Marca com Base em Dados: Como Criar o seu?
- Quais os seus diferenciais? Por que te compram? Comprove com dados
- Utiliza adjetivos no seu posicionamento? Embase com dados
- Muito além do “o quê” você vende, é “o porquê” você vende
ANNA HELENA CASTRO
Consultora de Comunicação e Marketing da Versah
@versahmkt
Graduada em Jornalismo, com pós-graduação em Marketing Estratégico, é especialista em Comunicação com base em dados, sua missão é transformar o discurso das empresas: reescrevendo o “o quê” você oferece, pelo o porquê oferece. Não é sobre “About us”, é sobre o que a sua empresa transforma na vida das pessoas.
07/07 – Quarta-feira
19h – Autoridade Digital: Como Criar a sua?
- Como construir uma marca digital forte
- A importância das tendências
- A força dos microvídeos
- Como trabalhar sua personal branding
DOUGLAS GOMIDES
Estrategista de Mídia Digital e LinkedIn Top Voice 2019
@douglasgomides
Fundador da Digidoctor e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica e membro da Social Media Network da Mayo Clinic.
20h – Instagram, TikTok e Reels. Como Alavancar seu Negócio e Ter Melhores Resultados
- Atendimento ao cliente: da resposta ao encantamento do público
- Produção de conteúdo e estratégia de anúncios para alavancar vendas
- Como aproximar o consumidor e gerar resultados reais
FERNANDO SOUZA
Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais
@fernandosouza
Mais de 20 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Professor nas principais pós-graduações de marketing e negócios do país, como ESPM, FIA, IED, PUC, FEI entre outras. Mais de 15 mil alunos e centenas de clientes como: Editora Planeta, Hospital Albert Einstein, Fundação Telefônica, Sabrina Sato, Quiksilver, Instituto Alana, Microsoft, etc.
08/07 – Quinta-feira
19h – Conheça Técnicas de Conexões no Marketing Digital
- Como criar conteúdo relevante para as redes sociais?
- 20 dicas práticas para crescer nas redes sociais
- Técnicas de engajamento: conheça seus clientes para se comunicar melhor com eles
RAPHA FALCÃO
Criador de Conteúdo
@dicasdigitais
Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde representou o Nordeste no comitê de gestão de canais digitais do Sebrae Nacional e Diretor de Comunicação da CONAJE). Atualmente Idealizador do perfil Dicas Digitais @dicasdigitais um dos maiores perfis de marketing do Brasil.
20h – A Arte da Comunicação: Como Usá-la a seu Favor em suas Apresentações
- As premissas do comunicador eficaz
- Como aumentar suas chances de sucesso em entrevistas
- Como criar uma narrativa rápida de alto impacto
- As variáveis determinantes para a conquista da confiança do seu público
EDU ADAS
Sócio-Fundador da SOAP (State of the Art Presentations)
@edu.adas @soapbrasil
Com um perfil empreendedor e sua obsessão pela qualidade, ingressou no universo da consultoria corporativa. Durante 15 anos, à frente de sua consultoria, auxiliou empresários a aperfeiçoarem seus processos e aumentarem produtividade, qualidade e resultados de seus negócios. Em 2003, foi um dos sócios-fundadores da SOAP. Desde então, disseminar a comunicação com excelência se tornou seu propósito de vida.
09/07 – Sexta-feira
19h – Fazendo as suas Próprias Oportunidades
TÁSSIA DI CARVALHO
CEO da Agência Is
@tassiadicarvalho @agenciais
Graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, possui MBA em Mídias Sociais, criou a Agência Is em 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, onde era colunista e repórter. Já palestrou em eventos de renome internacional como TEDx Pedra do Sal, Gramado Summit e MindTalk.
20h – Novidades da Mídia Programática
- Tudo o que precisa saber antes de comprar mídia programática
- Conheça as vantagens e os diferenciais de contratar uma trading desk
- Apresentando todos os formatos disponíveis no mercado digital
- O que acontecerá com o fim dos cookies?
EDU SANI
CEO da Adsplay Mídia Programática
@edusani @ads_play
Atuante desde 2003 no Marketing Digital, direcionou seu foco para a Mídia Programática, conquistando resultados admiráveis para empresas como Acer, Jaguar e Crefisa. Como professor, foi responsável por ministrar matérias de Mídia Online e Mídia Programática na ESPM e na ComSchool.
*Via Assessoria