Recife sediará churrascada online com chefs nacionais de destaque

O chef  Rapha Vasconcellos vai comandar, neste sábado (26), mais uma edição do Em Casa, projeto idealizado pelo pernambucano, que tem como objetivo colocar as pessoas para cozinhar através de uma live virtual. O encontro é um novo conceito em jantar em casa, onde o chef envia os ingredientes pré-preparados para o cliente finalizar junto com ele ao vivo, através de uma plataforma de videoconferência. Nesta edição, ao invés de um jantar, os participantes vão preparar juntos um churrasco. E como aconteceu nas últimas edições do projeto, esta também terá convidados especiais, pela primeira vez, nacionais. Os assadores Jimmy Ogro (RJ) – do programa Mais Você (Rede Globo) – Tenente (SP) – que fez sucesso no reality Masterchef – Oscar Serafim (BA), Marcão (BA) e Boni Panela (PE).
 
O cardápio vai contar com coração defumado, choripan de linguiça, milho mexicano, camarão na brasa, picanha suína, entranha, picanha, costela texana, burguer artesanal e banoffee na brasa. Além disso, o kit também conta com acompanhamentos para os pratos e 16 cervejas para harmonizar. O kit serve até 4 pessoas. 
 
As vagas são limitadas e a compra deverá ser feita através do site Ingresso Prime. A live acontecerá das 14h às 19h, e o acesso acontecerá através de um QRCode enviado junto com os ingredientes.

*Via Assessoria