Priscila Senna lança música “Um gole para esquecer” em parceria com a cerveja Nossa; ouça

Canção faz parte do novo disco da cantora e promete ser hit da sofrência

A cantora pernambucana Priscila Senna divulgou nesta sexta-feira (11/06) a música “Um gole para esquecer”. A canção faz parte do novo disco da artista, “Reviravolta”, ainda sem data de lançamento. A música, produzida em parceria com a cerveja Nossa, é a primeira do álbum a ser apresentada. Confira aqui

Na nova letra, Senna traz os temas mais frequentes da sua trajetória musical: traição e sofrência. No refrão, a cerveja pernambucana ganha destaque: “Garçom, traz uma ‘Nossa’ bem gelada que eu vou me afogar nas mágoas desse amor. Um gole para lembrar, um gole para esquecer”, diz.

O coordenador de Marketing Regional da Ambev, Filipe Nery, explica como surgiu a ideia da parceria com a cantora. “Em abril, lançamos a campanha do Dia do Corno com uma promoção que premiava as histórias mais curiosas e engraçadas das pessoas. O assunto rendeu tanto, que resolvemos convidar a Musa do Brega, Priscila Senna, para entrar nessa com a gente, criando uma música para seu novo disco”, comenta.

Live e clipe

Além da música, a cerveja Nossa será parceria da cantora na live realizada neste sábado (12), Dia dos Namorados, no canal do Youtube da Musa https://www.youtube.com/c/PriscilaSennaAMusa. Dessa junção da Nossa com Priscila ainda saiu o clipe da canção “Um gole para esquecer”, bem-humorado, o vídeo será divulgado neste domingo (13).

Sobre a Nossa

Lançada em setembro de 2018, A Nossa tem distribuição exclusiva em Pernambuco. É uma cerveja que inclui mandioca 100% cultivada por pequenos produtores da região de Araripina, no Sertão do Estado. É refrescante e leve, combina perfeitamente com o clima quente do estado, além de harmonizar perfeitamente com a gastronomia popular pernambucana.

Sobre Priscila Senna

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar a sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto a Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a Musa. Atualmente entre as mais badaladas de Pernambuco.

*Via Assessoria