O Boticário traz Gil do BBB para celebrar São João em live show de Solange Almeida

Marca realiza ações digitais com grandes nomes nordestinos e leva apoio ao São João Solidário de Caruaru

A saudade das comemorações assola os corações dos brasileiros há mais de um ano. Os pernambucanos como todos os nordestinos, pela segunda vez, estão sem a tradicional festa de São João. Mas a data não vai passar sem brilho. O Boticário, que sempre esteve presente e próximo à cultura nordestina, promoverá a live especial “Uma saudade chamada São João”, com a cantora e compositora Solange Almeida, no próximo dia 23 de junho, em seu canal do Youtube. O pernambucano Gil do Vigor, do BBB21, novo parceiro do Boticário, será o grande anfitrião do show exclusivo.

O economista, ex-BBB e, conhecido, como o Rei da Cachorrada vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina para “vigorar” o São João de todos os amantes da festa junina. Entre as atrações, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), As Fulô, formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz ao estilizado e do baião ao xaxado.

Com a campanha “Uma Saudade Chamada São João”, o Boticário resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores. O jingle da campanha, inclusive, é interpretado pela própria Solange Almeida, em uma melodia que coloca todo mundo para cantar e forrozear

A festa de São João faz parte do calendário de ações da marca, como a Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018; os 50 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, em 2019, e com Dorgival Dantas para o primeiro São João virtual, em 2020.


São João Solidário de Caruaru

O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.

Nestas festas juninas, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.

Promoção

O São João 2021 de O Boticário é um convite a todos aqueles que gostam de uma mesa farta com comidas típicas da época e não dispensam dançar um forró coladinho, arrastando o chinelo, para prestigiar esse grande evento on-line e matar a saudade e amor pelos festejos juninos. E para garantir um arrocho perfumado, a marca ainda coloca descontos de até 20% na perfumaria queridinha dos nordestinos, como Floratta e Arbo, além do Quasar Ice, o mais novo lançamento da família Quasar. A marca ainda promete promoções ainda mais especiais para quem estiver acompanhando a live.

Acompanhe os desdobramentos das campanhas através das redes sociais de O Boticário. Todas as lojas do Nordeste estão com promoções para a festividade que celebra a fé e o amor com tanta cor e alegria.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

*Via Assessoria