Geraldinho Lins e Helton Lima são atrações da Live São João do Motivo

O Colégio Motivo vai celebrar o ciclo junino com uma live especial nesta véspera de São João, com a presença dos cantores Geraldinho Lins e Helton Lima. O São João do Motivo será nesta quarta-feira (23), às 19h, com muito forró em show transmitido pelo canal TV Motivo no YouTube. “A nossa ideia é nos reunirmos virtualmente para um verdadeiro arrasta-pé, para que nossos alunos e suas famílias curtam o clima do São João em casa e com segurança. Mesmo distantes, estaremos celebrando e homenageando essa festa tão importante para nossa cultura”, explica o diretor da instituição, Beto Sá.
Em palco armado na Mansão Forró, casa de shows tradicional em Caruaru, o primeiro a se apresentar será Helton Lima, com repertório que envolve músicas atuais e vai passear por vários estilos e épocas para agradar a todos. Em seguida, por volta das 20h30, o cantor Geraldinho Lins vai subir ao palco com show que promete fazer um passeio pelos seus 30 anos de carreira. O repertório será repleto de músicas tradicionais, faixas que marcaram época como o sucesso Amor de Sertão, além de muitas novidades, como a nova música de trabalho Vacilo Meu, lançada no último fim de semana.
Geraldinho promete fazer todos que estiverem assistindo dançar muito forró na sala de casa. “A gente vai se adequando a esse novo momento. Estamos fazendo São João remoto pelo segundo ano consecutivo. Vamos fazer uma live com otimismo, com vontade de vencer e superar esse momento que estamos vivendo. A véspera de São João é uma data importantíssima para todos nós nordestinos. Vamos tentar ser otimistas e entender que esse momento vai passar. Quando estiver todo mundo imunizado a gente volta para aglomeração”, explica Geraldinho.
Para o mês junino, Geraldinho preparou um EP de São João composto por quatro regravações das músicas Tudo Azul (Lulu Santos), Rosa de Cheiro (André Rio e Vanuti), Mais Uma Vez (Rafael Moura) e Casa Comigo (Acioli Neto) e ainda cinco faixas compostas por ele em parceria com o amigo Luciano Barros.

A produção é assinada pela Super A Formaturas. O encontro, que será realizado na Mansão do Forró em Caruaru, seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. “Vamos lembrar de um recado importante: que as pessoas não se aglomerem, usem máscara e se cuidem para que nosso encontro presencial seja o mais breve possível”, completa o artista.

*Via Assessoria