Esta é a quarta unidade da marca de estética exclusiva para aplicação do botox no Recife
O Botocenter, centro de estética exclusivo para aplicação da toxina botulínica, marca pernambucana surgida, em 2019, reforça a expansão do modelo de franquia e inaugura uma nova unidade no Shopping Tacaruna. Esta é a quarta unidade da empresa, no Recife, que já está presente nos shoppings Recife, RioMar e Plaza. “O Botocenter chega como a primeira operação no segmento de estética no Tacaruna. Nossa expectativa é de fortalecer ainda mais a marca na capital pernambucana, onde nasceu e fazer com que mais pessoas tenham acesso às maravilhas que o botox proporciona”, destaca Luciana Moretti, uma das sócias do empreendimento junto com Juliana Libonati e Tércia Matos.
O procedimento é ideal para homens e mulheres com mais de 18 anos, que pretendem retardar e prevenir o aparecimento de marcas de expressão ou para tratar faces em estágios mais adiantados de envelhecimento, trazendo a juventude de volta e mantendo-a por um período mais prolongado. “Muitas pessoas não sabem que o botox ajuda a prevenir o aparecimento de rugas de expressão, neste caso, o ideal é iniciar o uso a partir dos 30 anos aproximadamente”, explica Luciana.
O Botocenter utiliza o Dysport, toxina botulínica de classificação A, com efeito mais rápido e potente. Além da alta qualidade, o produto tem o diferencial de ter o efeito mais rápido. Com poucos dias após a aplicação, o cliente já consegue perceber a diferença, porém o resultado significativo aparece após 15 dias do procedimento. Um dos diferenciais da empresa no mercado é a praticidade e a mudança na jornada do cliente, onde o desperdício de tempo é minimizado ao extremo. O modelo de negócio já nasceu considerando os atendimentos com hora marcada e num fluxo onde não há acúmulo de clientes na recepção.
Além da aplicação avulsa do botox, há a opção de uma assinatura anual, onde o cliente garante três aplicações durante o ano (no intervalo recomendado de quatro meses entre cada uma). Nesta opção as aplicações saem mais em conta do que a aplicação avulsa. Em todos os tipos de atendimentos, o pagamento é facilitado em até 12 vezes sem juros em todos os cartões. “A ideia é facilitar a realização do procedimento, democratizando o acesso ao botox”, endossa Luciana.
A unidade do Tacaruna, localizado no segundo piso do mall, possui 49m², com recepção e duas salas de atendimento. O projeto de arquitetura do espaço leva a assinatura do escritório Daniela Dambros e Patrícia Cretton Arquitetura e Interiores. Para a abertura da operação, o investimento foi de R$ 200 mil. A franquia do Botocenter está em franca expansão nacional, com algumas lojas próprias pelo Brasil. Os sócios da franquia do Shopping Tacaruna, contam com outras unidades em Aracaju e estão próximos de abrir uma unidade em João Pessoa, além de serem donos também da unidade do Plaza Shopping. A marca conta com mais de 15 unidades espalhadas pelos principais shoppings do Brasil.
*Via Assessoria