Cavalo de Pau e Padre Nilson embalam último dia de lives do São João Bohemia

Evento acontece hoje (29), às 20h30, pelo youtube; o São João virtual da marca no Nordeste conta ainda com Correio Elegante, Fogueira Interativa, e a Vila Bohemia em Campina Grande e Fortaleza

O São João da Bohemia ainda não acabou! Segue até o próximo domingo. Nesta terça-feira (29), a marca promete mais uma noite inesquecível para o consumidor curtir a ressaca dos festejos juninos em casa. A última live será comandada pela banda Cavalo de Pau e pelos cantores Garotinho, Novinho da Paraíba, Padre Nilson, Ramon Schnayder, Samya Maia, Eloísa Olinto e Anna Barros. A transmissão será através do canal do youtube osaojoaodecampina e começa às 20h30.

Para este São João de 2021, a Bohemia montou um circuito de lives com diversos artistas para manter vivas as raízes nordestinas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Além de garantir sua ressaca do São João no final de semana, a Bohemia continua com o cardápio do Dia do Cuscuz, como anunciado pela Porta-Voz de Cultura e Tradição da marca, Juliette Freire. 100% das vendas de qualquer prato que contivesse cuscuz como ingrediente e da cerveja nas Vilas gastronômicas Bohemia foram revertidas para a doação de cestas básicas.

Nos próximos dias, 20% das vendas do cardápio e da Bohemia ajudarão a cadeia produtiva do São João. As Vilas funcionam de quinta a domingo, das 18h às 23h, até o dia 4 de julho, nas cidades de Campina Grande, Fortaleza e Brasília.

Ainda dá tempo de conquistar o crush
Quem mora em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) ou Fortaleza (CE), ainda tem direito a aproveitar o cupido junino de Bohemia. Um Correio Elegante diferente e virtual foi montado nestas cidades. As mensagens de amor serão exibidas em outdoors em led nas ruas. Confira todos os endereços no box abaixo.

A ideia surgiu justamente com a proposta da Bohemia de renovar as tradições. Funciona assim: você envia uma mensagem romântica para alguém nas redes sociais da Bohemia, interagindo com o conteúdo da marca e menciona @bohemiapuromalte.

Feita a declaração, a equipe da cerveja mais tradicional do Brasil seleciona o recadinho e coloca o material para aparecer nos outdoors. É preciso ter mais de 25 anos e, preferencialmente, morar em uma das quatro cidades em que a ação está sendo desenvolvida. Antes da publicação, é preciso autorizar e sinalizar se quer que a mensagem seja veiculada de forma anônima ou não.

São João com tradição
Sendo a primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia entende bem sobre tradição e apoia um dos principais símbolos do Nordeste, que é o São João. “Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comenta Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.

Além dos nomes nacionais, a programação musical valoriza artistas locais, que dão um toque especial à festa. “Não poderíamos deixar de prestigiar os artistas locais que também tem sofrido tanto nessa pandemia. Teremos, por exemplo, 20 artistas locais de Caruaru na live no dia de São João, e, em Campina Grande, não pode faltar Biliu de Campina, que é um ícone do tradicional forró”, exemplifica Ismênia.

Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito de lives, incentivando a população a manter o distanciamento social. Os forrozeiros de todo o país estão sendo convidados a comemorar em casa, arrastar o sofá e forrozear com a programação de lives do São João Bohemia.

Concorra a viagem para São João 2022
O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).

Hoje tem live!

29/06 – São João de Campina Grande
Cavalo de Pau, Garotinho, Novinho da Paraíba, Padre Nilson, Ramon Schnayder, Samya Maia, Eloísa Olinto e Anna Barro
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

Veja os pontos do Correio Elegante no Nordeste:

– Natal (RN)
Av. Senador Salgado Filho, 1773

– Recife (PE)
Av. Agamenon Magalhães, 138
Av Conselheiro Aguiar, 227

– Salvador (BA)
Rua Oswaldo Cruz, sentido Ondina – Rio Vermelho
Av. Centenário, Victoria Center – Barra
Av. Manoel Dias da Silva – Pituba
Av. Luiz Viana Filho (Paralela) – Le Parc (sentido Aeroporto)
Av Otávio Mangabeira (Orla), sentido Armação
Av Vasco da Gama – Fonte Nova

– Fortaleza (CE)
Av Antônio Sales, 2673

Endereços das Vilas Bohemias:
Fortaleza
Horário de funcionamento: das 18h às 23h
Local: Monsenhor Tabosa, 740

Brasília
Horário de funcionamento: das 18h às 23h
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha

Campina Grande
Horário de funcionamento: das 18h às 23h
Local: Estação Velha – Rua Benjamin Constant

*Via Assessoria