Shopping Patteo Olinda faz homenagem às mães inspiradoras

Campanha de Dia das Mães do centro de compras estará ancorada nas redes sociais e contará com depoimentos de clientes, dicas de presentes, livros e sugestões para o almoço em família 

Para o Dia das Mães, comemorado este ano no dia 9 de maio, o Shopping Patteo Olinda preparou uma ação especial ancorada nas redes sociais. Postagens comemorativas nos perfis oficiais do centro de compras vão convidar os clientes e seguidores a contarem como as suas mães os inspiram. Além disso, o shopping preparou várias dicas pensadas para facilitar a escolha do presente, além de sugestões de locais para as famílias curtirem um almoço especial no segundo domingo de maio.

“Selecionamos ainda, para os nossos seguidores, dicas de livros inspiradores que contam histórias de mães fortes e guerreiras. Nos próximos dias, todas as nossas redes estarão ‘vestidas’ para celebrar esta data tão especial e que é uma das mais importantes para o comércio varejista”, completa Léo Dantas, coordenador de Marketing do Shopping Patteo Olinda. Para conferir as dicas, é só acessar o perfil oficial do centro de compras no Instagram (@shoppingpatteoolinda) ou no Facebook.

Para quem deseja comprar o presente de Dia das Mães online, o Patteo Olinda segue com a sua vitrine virtual, disponível na página www.shoppingpatteoolinda.com.br/vitrine.asp. No site, o cliente pode visualizar produtos das lojas participantes em diversos segmentos, como moda, calçados, artigos naturais, eletroeletrônicos, perfumaria e cosméticos, artigos esportivos, entre outros, fazer o pedido diretamente com a loja escolhida e combinar a entrega.

Feirão Millena – Eletrodomésticos, eletroportáteis, smartphones e móveis estão entre os presentes que as mães mais gostam de ganhar. Pensando nisso, a Millena Móveis e Eletro estendeu o seu super feirão até o dia 09 de maio, Dia das Mães, com ofertas exclusivas em produtos das melhores marcas do mercado, além de entrega imediata para a maioria dos itens.

O Feirão Millena, instalado no piso térreo do centro de compras, está funcionando de segunda a sexta, das 10h às 20h, e nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Via Assessoria