PÃO DE AÇÚCAR CELEBRA DIA DAS MÃES COM CAMPANHA FEITA EM PARCERIA COM CONSUMIDORES

Rede utilizou áudios de mães para fazer uma homenagem às diferenças e às imperfeições que as tornam únicas

Neste ano, o Pão de Açúcar decidiu reinventar a campanha de Dia das Mães em parceria com seus consumidores das redes sociais. A rede convidou seus clientes para fazer uma homenagem a todos os tipos de mães e celebrar as “mãezices” com muito carinho e respeito por aquelas que estão fazendo jornada dupla em meio a pandemia, a marca quer falar dos tipos de mãe com leveza e tirar o peso da idealização da mãe perfeita. Para isso, a marca utilizou áudios de mães enviados pelos próprios filhos via mídias sociais para lançar a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”. O resultado foi retratado em um filme exibido nos perfis oficiais das redes sociais da marca (YouTube, Facebook e Instagram) no último sábado 1/5. A criação é da BETC/Havas.

“O Dia das Mães tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e é uma das datas mais importantes do calendário nacional. Com a campanha, reconhecemos o papel fundamental das mães na sociedade e celebramos as diferenças e as imperfeições, que fazem delas pessoas únicas. Contar com a colaboração de nossos clientes promove ainda mais proximidade da marca e reforça nosso pilar de personalização e engajamento que buscamos”, comenta Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Ainda para o Dia das Mães, a rede lança no Twitter o “Dicionário Maenhês”, que traduz as tão conhecidas frases que as mães costumam falar, mas querem dizer algo completamente diferente, foram centenas de respostas captadas para divulgação.

*Via Assessoria