Revolução dos biocosméticos

A Natura reforçou, no evento de relançamento da linha Ekos, na manhã desta quarta-feira (28), o seu compromisso histórico com a sustentabilidade. Além de um recado sobre o conceito de Biobeleza da embaixadora da linha, Gisele Büdnchen, a Casa de Perfumaria do Brasil colocou as mestres de cerimônia, Fernanda Rol, Marketing Director Natura Brasil, e a Sustainability Manager, Luciana Villa Nova para falar sobre a causa pública chamada Amazônia Viva e a proposta tem o intuito de promover a chamada “economia de floresta em pé” como vetor de desenvolvimento para a Amazônia e, a partir disso, combater o desmatamento na região. Desde 2019, são mais de 7 mil famílias parceiras, que colaboram com o fornecimento de matéria-prima, e 2 milhões de hectares na floresta preservada. A linha Ekos de cuidados pessoais, que já tem mais de 20 anos de mercado promete a revolução dos bioscométicos. A live teve ainda a participação da banda Banda Baby, duo composto por Luê e Mateo, que abriram e fecharam o evento.

*Via Assessoria