Parceria entre o Boticário e Evino celebra o Dia de Malbec

Entre 17 e 24 de abril, os ecommerces das marcas oferecem descontos na compra de vinho e perfumaria Malbec

A celebração do Dia da Malbec, uva argentina que virou sinônimo de vinho e perfumaria admiradas pelo brasileiro, vai ser recheado de desconto. A partir de 17 de abril, data dedicada ao Malbec Wold Day, as marcas Boticário e Evino se unem para oferecer cupons em compras realizadas em suas plataformas online.

As compras acima de R$ 150 dão direito a 20% de desconto nos ecommerces de ambas as marcas. Quem compra a partir de R$ 150 no Boticário, recebe o cupom para ser utilizado em pedidos no Evino, acima deste mesmo valor. No Evino, ao adquirir um vinho Malbec, o cliente ganhará 20% de desconto para compras acima de R$150,00 no site do Boticário. Além disso, os pedidos que incluírem ao menos um rótulo da uva Malbec receberão de brinde uma amostra da fragrância.

As ações também contemplam conteúdo e informação. No dia 20 de abril, às 19h30, no perfil do Evino no Instagram (https://www.instagram.com/evino/) a sommelière Jessica Marinzeck,  gerente de experiências da plataforma, conduz um bate-papo com a especialista em fragrâncias do Boticário, Claudia Stenger. Na pauta, muita informação sobre Malbec no mundo da perfumaria e da enologia.

Malbec é a marca mais vendida* de perfumaria masculina no mercado brasileiro e um sucesso há 17 anos. Inspirado no universo da enologia, a fragrância é produzida com álcool vínico, em uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelo Boticário. Malbec tem o coração amadeirado, o que garante um olfativo potente e marcante.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores  para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

*Via Assessoria