Com lançamento marcado para o final de abril, a Linha Duckbill Oreo terá Frappubill, Espresso e Cookie especiais
Com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis e saborosos para seus clientes, a Duckbill, rede de franquias de cafeteria especialista em cookies, anunciou recentemente uma parceria com a Mondelez International para o lançamento da Linha Duckbill Oreo.
“Com a globalização da gastronomia, é nítido como nossos clientes são encantados com o produto, por isso tivemos a ideia de trabalhar com a versatilidade do Oreo”, comenta Rafael Naves, fundador da Duckbill.
Com 6 meses de duração, o novo cardápio terá como destaque o Frappubill Oreo, Espresso Oreo e o Cookie de Oreo e os
preços variam de R$ 6,50 à 21,50 dependendo do produto escolhido e podem ser adquiridos nas mais de 100 unidades em funcionamento da rede e através do aplicativo de entrega iFood. “Queremos reforçar ainda mais a representatividade da marca Oreo trazendo mais versatilidade do biscoito em nossos produtos”, pontua.
A campanha nacional terá diversas ativações comerciais diferenciadas – como ação com o iFood na entrega grátis e o auxílio de digitais influencers na divulgação da novidade. O novo cardápio será divulgado no próximo dia 29 de abril, às 14h em uma live nas redes sociais da rede e a expectativa é de que seja um doce sucesso. “Estamos muito animados com essa novidade e temos certeza que agradaremos nosso público alvo”, finaliza Naves.
Serviço:
Lançamento Linha Duckbill Oreo
Data: 29.04
Horário: 14h
Local da Live: https://www.instagram.com/
Sobre a DuckBill Cookies & Coffee
O empresário Rafael Naves em 2016 criou a empresa atuante no segmento de cookies e cafés especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising. Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje é o carro chefe da rede.
*Via Assessoria