Atendimento gratuito ao público é retomado na Clínica da Unit-PE

Serão realizados agendamentos para dois dias, presencial e on-line, a crianças, gestantes e adultos em geral

Desde quarta (14/04) foram retomados os atendimentos gratuitos presenciais e on-line na Clínica de Nutrição do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE). As consultas são abertas ao público e ocorrem durante dois dias na semana. Todas as quartas serão das 14h às 17h, preferencialmente para o público adulto. Já aos sábados, será das 8h30 às 12h e voltadas a crianças e gestantes. Além da avaliação e orientação nutricional, também será feita uma oficina de alimentação complementar destinada a bebês.

“Vamos atender casos de alterações na saúde que precise do suporte nutricional. Sem falar que essa fase em que estamos vivendo de restrições, com mudança na rotina, a adoção de protocolos está exigindo de nós alguns ajustes. Inclusive na alimentação”, adianta a nutricionista clínica e professora do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), Natália Fernandes. Segundo ela, são novos hábitos que também precisamos criar para buscarmos mais qualidade de vida.

Segundo ela, qualquer pessoa pode buscar a orientação, que será realizada por alunos e professores da instituição de ensino. O agendamento deve ser feito pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-DOLj68wi9_FZTSvwgDoP737TXzvEW3HbPDidDtIrSzd60g/viewform . É importante preencher os dados e aguardar confirmação.

*Serviço:

A Clínica de Nutrição da Unit-PE está localizada na Rua General Polidoro, nº 80, Várzea, no Recife. Informações pelo telefone: (81) 3878-5133.

*Via Assessoria