Tok&Stok lança campanha exclusiva com Così Home

Coleção de louças e acessórios aposta em diferentes combinações para levar personalidade em detalhes e bom humor para dentro de casa

A Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, anuncia a sua mais nova parceria de design assinado com a Così Home, marca criada pelas ex-estilistas Julie Couto e Gabriela Lorenzetti.

Inspirada no visual e no frescor do limão siciliano, a coleção Così para Tok&Stok: O frescor dos detalhes aposta no bom humor e na versatilidade para levar o frescor dos detalhes aos momentos de preparar e servir. As propostas Al Limone e Palline contam com peças que vão da cozinha à mesa, em combinações inéditas de sabores, estampas e materiais para transformar a decoração da casa.

“A parceria de design assinado com a Così Home tem o objetivo de incentivar o bom humor e a descontração por meio de produtos exclusivos para nossos consumidores. De um lado, limões, louças; do outro, madeira, cores leves e um tanto de sobriedade. Essa mescla de estilos é o traço inusitado que vai deixar qualquer mesa ainda mais interessante”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok

A linha Al Limone traz a irreverência e o bom gosto inusitado de suas criadoras para o aconchego do lar. Inspirada na tendência Regional Natural, a coleção tem como principal símbolo o limão siciliano, presente nas estampas e misturado com listras e pontilhados. O mix de produtos conta também com louças, acessórios de mesa e utensílios para a cozinha e trazem ainda mais originalidade e diversão para a casa, características marcantes do trabalho da Così Home.

Fotos produtos da linha Al Limone e Palline: Créditos Divulgação Tok&Stok

O processo de criação começou pela escolha do tema. Queríamos algo tropical, mas sem perder o toque Così com interferências minimalistas e escandinavas. Ficamos divididas entre plantas e frutas, mas acabamos nos rendendo às frutas por terem mais a ver com a seleção de peças de mesa posta que a Tok&Stok nos apresentou. Chegamos no limão siciliano por ser uma fruta que combina com cores neutras e traços orgânicos como as bolinhas e as listras. Fizemos do limão uma verdadeira limonada!”, comentam Gabriela Lorenzetti e Juliana Couto, idealizadoras da Cosi Home.  

A segunda linha da coleção, Palline, tem a madeira como principal material para dar vida e trazer funcionalidade a itens básicos do dia a dia, sob uma perspectiva mais neutra e moderna. “A família Palline foi um desejo realizado. Criamos peças que gostaríamos de ter em casa com toda a atmosfera das nossas extensões de bolinhas, as queridinhas da Così. Uma coleção feita com muito amor, frescor e alegria e com ingredientes ideais para deixar o dia a dia mais leve e feliz!”, continuam.

 

Fotos produtos da linha Palline: Créditos Divulgação Tok&Stok

A campanha  Così para Tok&Stok – O frescor dos detalhes está disponível a partir de 23 de março, no site  www.tokstok.com.br, aplicativo da Tok&Stok e nas 59 lojas físicas da marca(*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 59 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente. (www.tokstok.com.br).

Sobre a Così Home

Così Home é uma marca de objetos de decoração cheia de personalidade para pessoas cansadas da mesmice. As criadora, Gabi e Julie (ex-estilistas) juntaram o expertise da moda, como tendências de estamparia, acabamentos ricos e aviamentos de roupas, com o bom gosto descolado, jovem e fun da decoração. Claro que tudo feito no Brasil, de forma consciente e em pequena escala.

*Via Assessoria