Páscoa do Shopping Tacaruna tem variadas ofertas

Produtos também podem ser adquiridos pelo Tacaruna on-line, com entrega
em domicílio ou retirada no drive thru do mall

Para quem deseja encontrar uma variedade dos tradicionais ovos de Páscoa e demais produtos a base de chocolate, em um único lugar, vale a pena conferir as ofertas do Shopping Tacaruna. A loja Dona Brigadeiro está oferecendo ovos de Páscoa da marca e as tradicionais tortas de chocolate que são uma ótima opção para sobremesa do almoço de Páscoa. Já o Villa Bistrô produziu pratos especiais e está com alguns vinhos em promoção. A Cacau Show, o Big Bompreço e as Lojas Americanas também estão com uma grande variedade de ovos de chocolate.

Além disso, a Camicado e a Riachuelo estão oferecendo um mix de itens de decoração para a Páscoa. As crianças podem dar uma passadinha num cenário temático (montado no segundo pavimento, próximo ao elevador panorâmico) e fazer fotos ao lado do Coelho da Páscoa.

Os clientes que desejarem fazer suas compras diretamente do conforto de casa, basta acessar o Tacaruna on-line (www.tacarunaonline.com.br), plataforma de vendas digital do Tacaruna. Os clientes podem escolher entre receber os produtos via delivery ou retirar no drive-thru do shopping, instalado no piso térreo do Edifício Garagem. Quem acessar o Tacaruna on-line têm a possibilidade de enviar os produtos para presentear alguém. Tudo com frete grátis para o endereço indicado, em um raio de até 15 quilômetros de distância do mall.

Os diversos produtos podem ser escolhidos numa mesma compra e parcelados em até 12x com parcelas mínimas de R$50,00. Alimentos e produtos farmacêuticos não podem ser parcelados.  O Tacaruna on-line funciona todos os dias, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 11h às 20h. As compras feitas pelas Lojas Americanas do Tacaruna podem ser feitas através do WhatsApp (81) 98814-1204. A Cacau Show também está atendendo via Whatsapp (81) 3221-0297.

*Via Assessoria