Páscoa antecipada no online

Neste ano, as compras de Páscoa vão conectar familiares e amigos de forma online para facilitar a celebração da data, dessa forma, o carinho e tradição deste dia podem se manter vivos apesar da distância. Segundo pesquisa da empresa de marketing The Insiders, 68% das mais de 5.400 pessoas entrevistadas vão comprar ovos de Páscoa e, destes, 72% pretendem fazer suas compras online.
RioMar Online
Nesta páscoa o cliente pode aproveitar a praticidade e o conforto de receber em casa ou presentear familiares e amigos, com as mais variadas formas e sabores de chocolates  pelo  RioMar Online aproveitando a praticidade de entrega no endereço que o cliente preferir e frete grátis na primeira compra, ou então em valores acima de R$ 250. Basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br.  Há opção de fazer o pedido na loja e receber pelo Drive Thru do mall, que estará com sinalização  até o local.
Diversidades de opções a escolher
Páscoa tem gosto de chocolate e também de lançamentos inéditos apresentados este ano pela Kopenhagen do RioMar com a ação  “Sabor Que Vem de Dentro”. “Queremos fortalecer o vínculo emocional com nossos clientes e propor novas maneiras de celebrar e se conectar com quem amamos”, destaca Sheila Lispector, franqueada da marca no RioMar Recife.
Para conhecer as inúmeras opções de chocolates e ovos, o RioMar Online conta com uma diversidade de lojas que destacam barras de chocolate, bombons e outras delícias para serem aproveitadas nesta Páscoa. Na Planeta Bombom, por exemplo, os ovos da Cia do Cacau não são os únicos que chamam atenção, o cliente também encontra opções zero açúcar, além de trufas de diferentes sabores.
A Bauducco também está presente na plataforma com seus panetones sabor truta e cobertura de chocolate. A Milka com suas barras de chocolates tradicionais, recheadas, produtos da linha Oreo e Nutella, além de biscoitos. Na Lugano, além de encontrar os ovos tradicionais, o cliente ainda conta com opções com drágeas de chocolate, pastilhas de chocolate branco ou meio amargo, alfajor recheado, barras de chocolate Le Chef e ovos trufados. Mais doces e chocolates para  comemorar a data são encontrados na Kinitos e Lojas Americanas
Os fãs da Cake & Bake encontram seus bolos famosos na plataforma. Dolce Vita, Supreme Deleite, Nutellino, além do Tiramissú Vegan são algumas opções encontradas junto com os biscoitos de brigadeiro e bem casado.
Happy hour
 

E para um happy hour em família fica bem a variedade dos queijos do Campo da Serra para harmonizar com os seus vinhos e também os do Barchef Deli na celebração da data.

*Via Assessoria