MUSICA DE VICTOR MOURY E ELIZA MELL DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

No último dia 23 (março/2021), chegou ao mundo do brega a música SUPER TROUXA, interpretada por Victor Moury com a participação da renomada Eliza Mell.

A canção é de autoria do compositor Danilo Ramos e aborda a temática de um relacionamento homoafetivo, onde o parceiro descobre traições através de aplicativos de paquera e desabafa com sua melhor amiga que foi feito novamente de trouxa.

Você pode conferir esse lançamento no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hseh1nYzbeI

E também nas plataformas digitais do artista:  www.linktr.ee/victormoury

Sobre Victor Moury

Natural do Recife-PE, Victor começou a cantar aos 9 anos em festa familiares e na igreja que frequentava. Aos 17 anos começou a cantar profissionalmente em bandas e orquestras da cidade.

Atualmente em carreira solo, Victor Moury, trilha sua carreira no segmento brega, que sempre foi o estilo de música que o agradou. Porém, nunca havia se arriscado em lançar trabalho artístico no segmento.

Apesar do pouco tempo de carreira no cenário Brega, o cantor já teve passagens com as cantoras Michelle Melo, Swing do Pará, Dany Myler e Banda Lolyta, além de já ter se apresentado em todos os programas locais de televisão que dão espaço para esse estilo musical, sendo sempre bem aceito pelo público por sua irreverência, interatividade, carisma e claro, voz, em cima dos palcos.

Em 2020, com a chegada da pandemia e se vendo com tempo livre, Victor decidiu apostar no movimento brega de uma forma diferente do que já existe. Nas músicas autorais Victor Moury, defende a bandeira LGBTQIA+, sempre levantado essa temática, de forma sutil sem vulgaridade ou termos pejorativos, mas que canta a sua liberdade de expressão.

Ao todo já são 07 trabalhos lançados, sendo três músicas autorais, uma música versão de “Me Gusta – Anitta” gravada em parceria com o cantor PEU QUEIROGA, um cover de músicas pop transformadas em brega e dois clipes. Tudo isso de forma independente!

Todos os trabalhos podem ser conferidos nas plataformas digitais do artista e nas suas redes sociais.

*Via Assessoria