Drive thru do Plaza Shopping vira ponto de coleta para doações de alimentos para a Casa da Criança Marcelo Asfora

A Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA) está passando por dificuldades desde o início da pandemia da Covid-19, pois suas atividades foram interrompidas em março de 2020 e as doações a partir das quais sobrevive caíram. A instituição continua distribuindo cestas básicas para ajudar as famílias que atende. Para colaborar com a manutenção dessa atividade, o Plaza Shopping transformou o seu drive thru em um ponto de coleta de alimentos não perecíveis em benefício da instituição.

Clientes que usarem o serviço de drive thru do shopping ou qualquer pessoa de carro ou de moto podem levar sua doação até o local, que fica no Piso E1, do Edifício Garagem do shopping, e funciona todos os dias da semana, das 12h às 20h. Entre os alimentos que podem ser doados estão arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, fubá, café, leite e farinha.

Criada em 1991, a Casa da Criança Marcelo Asfora é uma associação civil de caráter filantrópico sem fins lucrativos que presta assistência a 120 crianças das comunidades de Casa Forte, no Recife (PE). Normalmente, a instituição oferece atendimento médico, odontológico, psicológico, apoio pedagógico, oficinas de arte e cultura. Outras informações sobre as atividades da instituição nas mídias sociais @casadacriancamarceloasfora.

*Via Assessoria