“Com Lula eu quero paz” nova música do Cantor Marcello Rangel marca semana onde declaração do STF de que Moro foi parcial ao condenar o ex-presidente Lula

O cantor e compositor pernambucano Marcello Rangel, publicou em rede social nesta quarta-feira (24), sua mais nova composição musical com o tema “Com Lula eu quero paz”. Na letra ele destaca o importante reconhecimento e danos irreparáveis causados a Lula e sua família, durante o processo que foi acusado com a prisão do ex-presidente.

Uma música reflexiva, com letra marcante que segundo Marcello, ele considera a decisão da 2ª turma do STF um importante passo rumo à um longo caminho de retomada de um projeto que coloca o bem-estar social acima de aventuras grotescas.

Nesta terça-feira (23), a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal declarou em julgamento, por 3 votos a 2 que o ex-juiz federal Sergio Moro foi parcial ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá.

Trajetória

Natural de Recife, capital pernambucana, iniciou a sua vida musical aos 15 anos quando ganhou do pai, a sua primeira guitarra. Mas foi com a banda Araçá Blu em 2010, que se entendeu como artista de fato. Participou de alguns festivais, sendo premiado em alguns destes, como o Pré-Amp em 2012 e o Prêmio Sonar PE, com a música “Semanal”.

Atualmente o cantor Integra a Mostra Reverbo, coletivo que reúne mais de 30 artistes, conduzido pela produtora Mery Lemos e pelo cantor e compositor Juliano Holanda, com quem também divide inúmeras parcerias e lançou em setembro de 2019 o seu primeiro disco autoral, “Quanto mais eu vou, eu fico” com produção musical de Iuri Brainer e có-produção de Rogério Samico e Ricardo Fraga. Em janeiro deste ano, lançou um frevo de sua autoria “Quer mais o que?”, destaque nos palcos do circuito carnavalesco da capital Recife em parceria com a Banda de Pau e Corda.

Confira a letra:

Com Lula eu quero paz – Marcello Rangel

A tristeza do mais triste
Hoje acordou feliz

O inocente venceu a mentira
Que enganou um país

Diante toda adversidade
No clamor da sinceridade
No calor da fraternidade
Essa vitória é da comunidade

Lula já é mais nosso do que dele mesmo
Ideia livre que se espalha que não se perde a esmo.

Ei, pensou que esse país não ia melhorar?
Que o ódio que chegou não ia mais passar
Que pra ser feliz de novo era tarde demais
Com Lula eu quero paz

*Via Assessoria