Chocolates fits também marcam presença na Páscoa

Nesse momento de reflexão e renovação, muitos hábitos como o almoço de Páscoa e os chocolates viraram uma tradição, se tornando indispensáveis durante as festividades. E para os que gostam de aproveitar a experiência por completo, mas procuram se manter longe do glúten e lactose, as opções fits são as mais procuradas. De barras de chocolate à ovos de Páscoa, as lojas presentes no RioMar Online disponibilizam uma variedade de produtos.

O chocolate sempre foi ligado à felicidade e ao bem-estar. A presença de antioxidantes na sua fórmula é o que traz benefícios à saúde e ao cérebro. Porém, quanto mais leite e açúcar, mais esses antioxidantes são diluídos. Por isso, uma alternativa mais saudável para o seu consumo sempre cai em opções com menos açúcar ou sem lactose, na maioria das vezes aumentando a porcentagem de cacau.

Então, por restrições alimentares ou até mesmo para se manter na dieta, opções como os ovos de Páscoa sem lactose ou zero açúcar e sem glúten podem ser encontradas na Planeta Bombom, loja presente na plataforma do RioMar Online. Além dos ovos, as barras de chocolate também marcam presença nas compras de Páscoa.

A barra de chocolate Le Chef, zero lactose e sem adição de açúcar, faz companhia ao coelho de chocolate e as drágeas de chocolate zero açúcar que podem ser encontradas na Lugano. Além disso, na MIlklândia, as opções de zero açúcar também se destacam em meio à variedade de chocolate.

O RioMar Online tem frete grátis na primeira compra, a partir de então, o frete possui o valor fixo de R$ 9. Em compras a partir de R$ 250 o frete também se torna gratuito. Para garantir suas compras de Páscoa é só acessar compras.vivariomarrecife.com.br.

*Via Assessoria