O Boticário conta com produtos que são tendências de maquiagem, além de estilos e cores que vão arrasar nesse ano
Estamos na estação mais quente e colorida do ano. Nesse período, quando o assunto é moda e maquiagem, as tendências do momento ganham mais força e presença do que nunca, além de versões mais descontraídas e “fresh”! Sempre alinhado com as tendências de beleza, o Boticário, a marca mais amada do Brasil*, preparou algumas dicas de make do momento para você iniciar com tudo 2021.
A pele tem sido um dos grandes destaques da maquiagem. O acabamento leve tem conquistado cada vez mais lovers. A pele clean e natural, inclusive, chegou nos principais editoriais e desfiles de moda. Produtos que trazem também benefícios de skincare são protagonistas na internet e estão presentes em diversos tutoriais e canais de beleza. Para alinhar o cuidado com a pele e a maquiagem, o Boticário conta com sua base queridinha, Make B. Hyaluronic FPS 70, que cuida e protege, deixando a pele mais lisa e uniforme imediatamente, além de garantir os benefícios do Ácido Hialurônico, como o combate da queda da produção de colágeno e diminuição de linhas de expressão e rugas
Para completar o look de verão de 2021, é legal que a pele natural esteja acompanhada de um belo blush e muita iluminação, que vai dar brilho e trazer aquele ar “summer”, trazendo o aspecto de uma pele saudável e bronzeada. Para isso, o Boticário conta com a Palette Glow Multifuncional Make B. Sun Hit que possui 2 iluminadores, 1 bronzer e 2 blushes de alta performance. Sua textura leve e delicada permite a criação de maquiagens em camada até chegar no efeito desejado.
Diferente da leveza e do aspecto clean que é tendência para a pele, nos olhos, cores e texturas estão em alta e podem compor o look perfeito para arrasar nesse ano. Pensando nisso, o Boticário lançou recentemente sua nova linha em parceria com a cantora Manu Gavassi, que conta com muita cor e personalidade. Intense by Manu Gavassi, possui 15 produtos, com tons incríveis como o Azul Hipnose, o Pink e Lilás Fada e o Verde e Azul Sereia. Dentre eles, 3 que vão trazer muita textura e cor para os olhos. Estes são: os Lápis Duo Multifuncionais e as Sombras para Olhos by Manu Gavassi, para você arrasar com muita cor na produção. E tem ainda os Delineadores by Manu Gavassi que pode dar aquele toque com o delineado gráfico que está super em alta. Tudo isso com cores vibrantes e de alta pigmentação, para você criar sua make da forma que você quiser!
Para finalizar a make arrasadora, a boca tem que estar com o aspecto hidratado, para isso, vale abusar de gloss, lip balms e batons de efeito mais natural. Para garantir a hidratação dos lábios, o Boticário conta com o Batom Preenchedor Hyaluronic sem cor, que graças ao ácido hialurônico de última tecnologia, forma uma barreira invisível que protege não somente contra a luz do sol, como também da luz azul emitida por equipamentos eletrônicos. Além disso, também hidrata profundamente os lábios, dando uma textura surpreendente que proporciona preenchimento dos vincos e das rugas visíveis e redefinição do contorno.
A nova linha, Intense by Manu Gavassi, a Base Protetora Hyaluronic de Make B. e o Batom Preenchedor Hyaluronic estão disponíveis no e-commerce da marca (www.oboticario.com.br) e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número e verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
*Via Assessoria