Curso gratuito sobre natureza feminina

Para o dia 10 de março, em comemoração ao Dia da Mulher, a VRS Academy preparou um evento especial feito por mulheres, para mulheres. Serão ministradas palestras com os temas “Aprendizados da mulher ao longo da vida” e “Desafios da parentalidade”. Além de rodas de conversa sobre ‘”Imagem, essência e identidade feminina” e “Dinheiro, trabalho, longevidade e sucesso”.

A natureza feminina remete a força, estabilidade, crescimento, adaptabilidade, florescimento, amadurecimento, e a imagem usada para simbolizar o evento é a árvore. O grande motivador dessa analogia é o livro “A vida secreta das árvores”, de Peter Wohlleben, que Vivian Rio Stella, idealizadora e curadora, leu em suas férias. Para manter o clima de autoconhecimento e descoberta, serão sorteados cinco livros com curadoria toda especial da VRS Academy e duas mudas de plantas para as participantes cultivarem e verem crescer e contribuir com o planeta.

“Dedicamos esta noite especial para as mulheres. Como algumas espécies de árvores, elas podem ser fortes e com suas raízes fortemente fincadas no chão. De troncos acolhedores e galhos longos, assim como braços, elas abraçam a todos, florescem e frutificam. Em alguns outros momentos, as mulheres se parecem mais com bambus, que se dobram ao vento e, flexíveis, superam as mais violentas intempéries”, explica a idealizadora Vivian Rio Stella.

A participante escolhe a forma como prefere contribuir. Quem investir um valor financeiro para participar do evento, ganha acesso à Confraria do Saber da VRS Academy e até contribui com o IPÊ (Instituto de pesquisas ecológicas) que reforça nosso compromisso com o meio ambiente, o conhecimento e o aprendizado ao longo da vida

Programação:

  • Aprendizados da mulher ao longo da vida – Palestra com Vivi Rio Stella. Duração: 10 minutos.
  • Imagem, essência e identidade feminina – Roda de conversa com Bru dos Santos, Ana Lucia Gaudio e Cris Magalhães. Mediação de Gisa Souza. Duração: 40 minutos.
  • Desafios da parentalidade –  Vivi Rio Stella entrevista Eliana Cipriano.
  • Dinheiro, trabalho, longevidade e sucesso – Roda de conversa com Luciana Nardini, Patricia Ansarah e Luciana Correa. Mediação de Cris Magalhães. Duração: 40 minutos.
  • Encerramento com Vivi Rio Stella. Duração: 20 minutos.

Serviço:
Curso: Natureza Feminina: um evento feito por mulheres, para mulheres
Data: 10/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h às 21h30.
Modalidade: Via Zoom
Custo: Gratuito, com opção de contribuição solidária.
Site para inscriçõeshttps://bit.ly/2NCxruR 

*Via Assessoria