Vinca Produções chega ao mercado para produzir eventos e experiências inesquecíveis para o público pernambucano

Empresa comandada por Mariana Girão conta com sua experiência de mais de uma década no setor e com carteira de mais de 30 clientes

Encantamento, alto astral, experiências positivas e inesquecíveis. Esses são alguns dos sentimentos que a Vinca Produções quer despertar no público pernambucano. A produtora de eventos deixa de ser a Obba Produções, ganha novo nome e passa a atuar em mais segmentos a partir deste mês de dezembro sob o comando solo da relações públicas Mariana Girão. Na bagagem, ela traz o pioneirismo da produção de espaços instagramáveis no estado e de dezenas de projetos bem sucedidos, com destaque para parques infantis e festivais temáticos em shoppings da Zona Sul e Zona Norte do Recife.  “Chegamos com uma bagagem cheia de experiências, mas com energia renovada para trazer projetos, eventos corporativos, ações promocionais e, sobretudo, mais criatividade e encanto para as empresas pernambucanas”, declarou Mariana.

Com a experiência de 14 anos de atuação de Mariana na promoção de eventos corporativos, carnaval, São João, ações promocionais, cenografia, entre outros formatos, a Vinca Produções já conta com 34 clientes e atua desenvolvendo todas as etapas de projetos de eventos, desde a concepção da ideia à execução e operação. Sob o seu comando e total envolvimento, foram criados eventos como o Festival de Comida de Boteco e o Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping, que já fazem parte do calendário de eventos temáticos do recifense. Sob sua liderança também foram desenvolvidos parques natalinos para o Plaza Shopping e o Shopping Guararapes, em 2018 e 2019, os parques de férias de janeiro do Plaza, como o Jardim Radical dos Dinossauros, o Parque Safari e Rock Park Plaza.

“O mundo está mudando, o mercado de eventos mudou e, com isso, estamos chegando com uma proposta de atuação ainda mais abrangente para os pernambucanos que adoram frequentar eventos. Queremos continuar encantando e criando experiências diferenciadas e inesquecíveis que os clientes nem imaginam ainda que podem oferecer”, explica Mariana. Para este fim de ano a empresa tem oito projetos em andamento. Para 2021, dois projetos para o primeiro semestre e outros para fechar. “Com a necessidade de novos formatos de eventos temos a oportunidade de inovar e nos reinventar para levar experiências para os clientes que estão tão carentes de eventos sociais. Sempre mantendo o distanciamento social, higienização, sem perder o brilho que os eventos trazem para a sociedade”, complementa. Nesse novo cenário, já projetou eventos de Dia das Crianças no Shopping Guararapes e os shows de Natal do Shopping Tacaruna.

IDENTIDADE – E a escolha do nome vinca para a empresa tem tudo a ver com a missão da empresa. Ele surgiu da paixão de Mariana por plantas. A vinca é uma flor dos poetas e dos feiticeiros. Em sua essência, estão a criatividade e o encanto. Todo o conceito foi desenvolvido pela Mói, que também desenvolveu as aplicações e a fonte usada na marca.

A Vinca Produções já nasceu com o diferencial de contar com um acervo de centenas de peças de outros eventos que sua atual equipe já produziu e que podem ser modificados e personalizados, reduzindo, assim, o custo de projetos para novos clientes. Eles ficam armazenados em um galpão com 160m². Outra vantagem da empresa é que a equipe cria, desenvolve soluções para eventos, projeta toda a infraestrutura física, elétrica, iluminação, executa, contrata e gerencia promotores, artistas e também organiza e toma conta de toda a operação do evento, caso seja essa a demanda do cliente.

Atualmente, a produtora gera nove empregos diretos (produção e direção de arte e montadores), e seis indiretos (financeiro, arquitetura, design, gestão de mídias sociais). “Nossa missão não é apenas produzir os eventos contratados. Nos preocupamos em fazer o melhor para os clientes, para os clientes dos clientes e principalmente para a nossa equipe”, comenta Mariana.

A expectativa de Mariana é que a Vinca Produções enverede pelo interior de Pernambuco nos próximos meses e que, no segundo semestre de 2021, esteja atuando na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. A Vinca Produções fica situada no Workspot, na Rua do Futuro, 564, bairro das Graças. Outras informações nas redes sociais @vincaproducoes e pelo telefone (81) 99835-7901.

*Via Assessoria