Shopping Tacaruna: Tacaland abre as portas no feriado de Natal e Ano Novo

Nos feriados de Natal e Ano Novo, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente, o Tacaland, nova área recreativa ao ar livre do Shopping Tacaruna, estará de portas abertas recebendo a criançada, das 16h às 21h. Localizado na cobertura do mall, piso E6 do Edifício Garagem, o TacaLand oferece um novo conceito de brinquedos, inédito no Recife. Os brinquedos, desenvolvidos pela empresa argentina Crucijuegos, têm como principal característica permitir que as crianças inventem sua forma de brincar.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Tacaruna, Yolanda Celeste, “os novos brinquedos apresentam à criança uma estrutura que permite uma brincadeira que explora bem mais os movimentos livres, facilitando o desenvolvimento motor e o desenvolvimento da criatividade”. O espaço recebeu um piso emborrachado, adequado para parques infantis, que foi desenvolvido por uma empresa europeia e é muito usado nos parques da Europa.

O projeto do Taca Land, que foi desenvolvido pela arquiteta Érika Novaes, traz muitas cores, e um painel pintado à mão com desenhos de animais de várias eras, de dinossauros até raposas e coelhos. O ingresso para o Taca Land custa R$ 10,00 (preço promocional), por 30 minutos, e pode ser adquirido na bilheteria ao lado da atração. O ingresso é válido para crianças de todas as idades, que atendam o critério de altura máxima de 1,40m. No feriado de Natal e Ano Novo, as lojas do Shopping Tacaruna estarão fechadas. Já as operações de alimentação, poderão funcionar de forma facultativa, das 12h às 21h. Os cinemas seguem a programação da UCI Kinoplex, a partir das 13h.

*Via Assessoria