RioMar possibilita envio do Presente

Segundo dados divulgados pelo Pinterest, consumidores de todo o mundo que fazem buscas sobre “ideias de presente para o natal” cresceram 77% em relação ao mesmo mês de 2019.

Um estudo do site Compre & Confie – focado em auxiliar na credibilidade das vendas online – mostra que este ano mais de 60% das pessoas querem manter ou aumentar gastos com presentes. Muito disso pode estar relacionado à distância forçada entre familiares e amigos. O RioMar Online vem apostando forte na ferramenta Presente que envia para a casa do parente ou amigo aquele mimo que este ano não poderá ser entregue pessoalmente. O prazo de entrega é de até 48 horas. Além de poder comprar o presente pela internet através do RioMar Online, também é possível optar pela entrega já no endereço de destino. Com a ferramenta Presente, pode ser indicado o nome do homenageado e enviar o item sem qualquer identificação de preço. Tudo pelo site do shopping.

O superintende do RioMar, Henrique Medeiros diz “ Implementamos novas experiências para proporcionar ao cliente praticidade e conforto, tanto para os que fazem a compra presencial, como aos que preferem não sair de casa”.  E acrescenta:  “Seja nas compras presenciais ou no RioMar Online esperamos um  crescimento  de vendas neste fim de ano, de  5%. Quanto ao percentual do fluxo de pessoas em comparação com 2019, nossa expectativa é de   90%”.

Segmentos de vestuário, calçados, beleza, perfumaria, eletrônicos, decoração, joias, itens do lar e games estão no topo do desejo das pessoas que pretendem presentear amigos, familiares ou a si mesmo.

Simples ou sofisticado, o que importa neste Natal é o gesto de quem presenteia e a satisfação de quem recebe. Com o propósito de facilitar a vida do cliente o RioMar coloca à sua disposição opções de compras nas lojas físicas, na plataforma  RioMar Online e  retirada do produto pelo Drive Thru.

Horários especiais

Com o objetivo de evitar aglomeração os horários ampliados de Natal e Ano Novo do RioMar serão os seguintes a partir da próxima semana:  Dia 20/12 -Domingo: das 10 às 21 horas; Dias 21, 22 e 23/12 -Segunda, Terça e Quarta –feira: das 10 às 23 horas; Dia 24/12 –  Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Natal); Dia 25/12 – Sexta – feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas ; Dia 31/12 – Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Ano Novo); Dia 01/01/2021 –  Sexta – feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas .

*Via Assessoria