Live para espalhar arte e solidariedade

A presidente do Lar do Nenen, Tuti Moury Fernandes, participa de live  com a fotógrafa Renata Victor, nesta quarta (16 de dezembro), às 19h, para falar da campanha do Natal Solidário. Para acompanhar acesse o perfil @duogaleria no Instagram. A Duo Galeria, projeto que une Renata Victor e a também fotógrafa Yêda Bezerra de Mello, vai destinar parte da renda da venda de fotos, este mês, para o Lar do Neném.

A instituição é uma organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 4 anos, em situação de abandono ou risco – para promover o Natal Solidário 2020. Cada fotografia adquirida no mês de dezembro, entre as selecionadas para a campanha, parte da renda será destinada ao Lar do Nenen.

Os trabalhos são todos assinados pelas fotógrafas pernambucanas Renata Victor e Yêda Bezerra de Mello, que desenvolvem um expressivo trabalho autoral, parceiras no projeto DUO Galeria. Estão sendo disponibilizadas 40 opções de fotografias, impressas e entregues em alta qualidade (fine art), em tamanhos: 30×30 ou A-4. A obra ganhará uma moldura especial, feita com material reciclado, nas cores preta ou branca.

A compra solidária é feita direto no site www.duogaleria.com.br e varia de acordo com o tamanho da fotografia escolhida. Os valores são R$ 200,00 (A-4) e R$ 250,00 (30×30).  O frete é grátis para a Região Metropolitana do Recife, podendo ser contratado para qualquer lugar do país.

*Via Assessoria