Feirão Geek do Power-Kon se despede nesta Quarta-Feira(30) do Shopping Paulista North Way

Com a visita Recorde de mais de 25 Mil pessoas em 18 dias que salvaram diversos  comerciantes do setor

Decoração móvel com cosplays, artigos Inéditos e vestuário geek para as compras de Natal e fim de ano levaram a família ao Shopping de Paulista-PE que vai até  até  o penúltimo dia do Ano.

     Para vivenciar a magia do Natal em especial Inspirado no Universo Geek, O Projeto Power-kon em parceria com o Paulista North Way Shopping, localizado no Centro de Paulista-PE, promoveu o Feirão Geek do Power-Kon com ação inédita no brasil de 18 dias e estandes de vários pontos do Brasil e que seguiram todos os protocolos seguros e de forma rígidas com acesso apenas com uso de  Máscara, controle quantitativo de público,  e distribuição de Álcool em Gel para melhor proteger os clientes que chegaram ao local.

    Desenvolvido com os cuidados do produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), Realizador referência no mercado Geek no nordeste quando se fala de Feiras ou eventos, a decoração foi bem diferenciada, devido às restrições de atrações, os astros principais foram além dos estandes que vieram recheados de novidades  de personagens de anime, tv, Series e afins que fazem sucesso em todo o mundo, tiveram também uma decoração Móvel com diversos cosplays(todos de máscara), para receber e tirar fotos com o público.  A proposta é a de ajudar o comércio estandista  onde muitos estavam fechados durante os meses de pandemia e eventos estavam fechados, o Plano B para atender também ao público fã de Cultura Pop foi a de converter o evento em Apenas uma Feira para garantir os presentes ou o consumo de artigos Geek de fim de ano, e gerar um pouco mais de alegria para quem vai passar as festas em casa.

Solidariedade

      Durante o Feirão Geek que além de ter o objetivo de ajudar os estandistas  prejudicados durante a pandemia, também foi realizada mais uma ação solidária pelo qual arrecadou do público doações que foram levadas para poder doar para as famílias desabrigadas das ruas do Recife.

  Todos os últimos estandes  ficam no empreendimento até 30 de Dezembro e garantem  os melhores preços da Cidade. Depois deste, o Feirão Geek  só retorna apenas em Fevereiro de 2021.

Serviço:
Evento: Anime Friday/Feirão Geek Power-Kon 2020.
Data: Até 30 de Dezembro, 2020. 09h às 21h.
Local: Shopping Paulista North Way- Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro de Paulista – PE, 53401-445.( na Área de eventos da Praça de Alimentação)

Entrada Gratuita.
Informações pelo Celular/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor).
Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/669522630406389
Instagram: @powerkonrecife

*Via Assessoria