Espaço internacional de artesanato e decoração , volta a a Recife no RioMar.

O espaço internacional de artesanato e decoração, está no Recife no  RioMar. O evento se preparou para o novo normal, e estará cumprindo todos os protocolos que a OMS exige. Teremos todos os produtos higienizados, álcool em gel para os visitantes e, todos os colaboradores usando máscaras.

– Culturas de diversas partes do mundo, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e, obras de arte, tecidos, artigos  e tapeçaria, estarão reunidos nesse espaço único.

O Espaço Internacional Nações e Artes faz um intercâmbio cultural entre países das Américas, Ásia e África.

Antes de chegar no Recife o evento passou por mais de 50 cidades do país. “Acredito que o evento será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Além de visitar a feira, os clientes do shopping podem adquirir as peças disponíveis a venda com exclusividade, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira para vestir ou decorar o ambiente. A Nações & Artes está exposta durante o funcionamento do shopping: de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita!

Serviço:
Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decorações
Local:   RioMar Recife
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h.
Domingos, das 12 às 20h
Entrada: Gratuita

*Via Assessoria