Alguns dos maiores nomes da cena musical brasileira, do palco ao backstage, se reúnem em uma intensa programação de lives promovida pela turma do Baile Perfumado neste fim de semana. Entre os dias 26 e 28, profissionais de peso se reúnem para um uma programação gratuita bate-papos sob os caminhos da música, da produção e ainda passar um som animado ao vivo.
A campanha também visa arrecadar fundos, destinados à manutenção da renda dos profissionais da música e dos bastidores, amplamente afetados pela pandemia e dar um pouco de esperança, na certeza de que dias melhores virão. “Pensar na Cultura e na Música é imprescindível. 2020 foi um ano muito delicado e sobretudo, que exigiu de nós muita adaptação. Convidamos feras da música, gente que faz acontecer, para discutir isso numa programação intensa e animada”, adianta Felipe Cabral.
Assim, com intermediação de Patricktor4, a quinta-feira (26) abre sua programação discutindo “A Nova Música Tropical Brasileira” com Coy Freitas (SP) e Keila (PA). Para a sexta-feira (27), “A Reinvenção dos Espaços Culturais Durante a Pandemia do COVID-19 e na Retomada das Atividades Culturais” terão Fabrício Nobre (CineJoia – SP), Rolinha (Circo Voador – RJ) e Michelle Mury (Casa Natura Musical – SP) mais Ricardo Leão (Baile Perfumado – PE).
Sempre ao final das discussões, a música toma vez no palco VIVA O BAILE: na quinta, as DJs Libra e Boneca comandam o som com um Back to Back; na sexta, Galafoice faz show após o talk. No sábado (28), a programação encerra com o som de B Negão, MC Japa do Recife e o DJ Patricktor4, tudo a partir das 20h.
O evento é patrocinado por Devassa, marca do Grupo HEINEKEN que desde o início da pandemia criou o Devassa Tropical Ao Vivo, projeto que surgiu para minimizar o impacto que os profissionais que atuam no backstage da cena musical brasileira estão sofrendo com o cancelamento de shows e eventos. Uma forma efetiva e imediata para contribuir para a causa, por meio de doações a roadies, operadores, técnicos e toda a rede de colaboradores que faz um show acontecer.
Durante toda a programação, a campanha de arrecadação via QR CODE visa reunir doações para que tanto o Baile Perfumado, quanto seus funcionários e toda a teia de profissionais que estão envolvidas nessa cadeia tenham uma ajuda durante o período.
A direção da casa reforça que “o momento é difícil. Não dá pra negar. E pra continuarmos com toda nossa energia, precisamos de vocês. Precisamos do apoio do nosso público. Precisamos deixar o baile mais vivo do que nunca”. O Baile Perfumado precisa da nossa ajuda, assim como a música e a cadeia de produção. Os tickets para participação são gratuitos e deve ser adquiridos direto no Sympla.
Encontre o Baile Perfumado nas Redes Sociais
Instagram – https://www.instagram.com/ baileperfumado/
Imprensa – Pantim Comunicação
Dayw Vilar – dayw@pantim.co – 81 997283549
Tathianna Nunes – tathianna@pantim.co – 81 99945 4692
SERVIÇO
Dia 26(quinta-feira)
– Horário de início: 20h
– Roda de conversa com mediador Patricktor4
– Tema: A Nova Música Tropical Brasileira com participação de:
– Coy Freitas (SP | insta: @coyfreitas | 4k seguidores)
– Keila | TecnoBrega (PA, insta: @tremekeila | 28k seguidores)
– Campanha de arrecadação pela SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
– CENSURA LIVRE
– After party com Libra b2b Boneka
Dia 27(sexta-feira)
– Hora de início: 20h
– Roda de conversa com mediador Patricktor4
– Tema: A Reinvenção dos Espaços Culturais Durante a Pandemia do
COVID19 e na Retomada das Atividades Culturais.
– Participantes:
– Fabrício Nobre (Cine Joia | SP | insta: @fabricio_nobre | 9k seguidores)
– Rolinha (Circo Voador | RJ | insta: @rolinha | 1,3k seguidores)
– Michelle Mury (Casa Natura Musical | SP | insta: @michellymury | 3,4k
seguidores)
– Ricardo Leão (Baile Perfumado | PE | insta: @ricardocleao78 | 1,3k
seguidores)
– Campanha de arrecadação pela SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
– CENSURA LIVRE
– After Party com Galafoice
Dia 28(sábado)
– Horário de início: 21h
– Apresentador Patricktor4
– Show com B Negão
– Show com MC Japa do Recife
– After Party com Dj Patricktor4
– Fim da campanha de arrecadação pela SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
– CENSURA LIVRE
*Via Assessoria