Shopping Recife amplia campanha de Black Friday

Promoções no centro de compras acontecerão de 23 a 27 de novembro com descontos de até 90%

Data tão aguardada quanto consolidada no calendário varejista mundial, a Black Friday 2020 tem motivos de sobra para animar o consumidor que for ao Shopping Recife. Na 7ª edição realizada pelo centro de compras, além de estender o período de promoções ao longo da semana, o shopping também promoverá uma ação especial com 90% de desconto em diversos produtos.

Para ter acesso às ofertas, os consumidores deverão ficar atentos ao Instagram do Shopping Recife. Por dia, na semana entre 23 e 27/11, será publicado um código promocional na rede social, que dará o desconto. Os dez primeiros clientes que utilizarem esses códigos na Vitrine Virtual do site do centro de compras comprarão o produto com 90% de desconto, podendo comparecer à loja até o dia seguinte para retirá-lo. Entre os itens com  preço promocional, produtos de setores bastante procurados nesta época, como TV, microondas e smartphone. Além disso, as 450 lojas do centro de compras também estarão com milhares de ofertas especiais.

“Devido ao sucesso das últimas edições, este ano, além de continuar proporcionando boas oportunidades de compras aos nossos clientes, resolvemos ampliar o período da campanha para dar mais comodidade aos nossos visitantes com uma semana de ofertas”, explica a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti. Além da ampliação de dias, na sexta-feira (27), o centro de compras funcionará a partir das 6h.

*Via Assessoria