Papai Noel Virtual chega ao Shopping Tacaruna

Público poderá posicionar-se em frente a um totem, instalado no tradicional trono do Papai Noel, no mall, e fazer uma foto ao lado do bom velhinho

Por fazer parte do grupo de risco para o coronavírus, o Papai Noel, um dos principais símbolos da magia do Natal, não poderá sair de casa neste ano. Mesmo assim, o público que frequenta o Shopping Tacaruna terá a presença do bom velhinho. As pessoas podem posicionar-se em frente a um totem, instalado no tradicional trono do Papai Noel, no Tacaruna (segundo piso, próximo da praça gourmet), e fazer uma foto ao lado dele.

Para produzir a imagem, é preciso fazer a leitura do QR Code da tela e operar todo o mecanismo através de um aparelho celular. A TV do totem vai espelhar o celular. Em seguida, o usuário deverá escolher uma pose do Papai Noel e fazer a foto ao lado dele, tendo como fundo o cenário real do trono do bom velhinho. Esta orientação é para evitar o contato do público com o totem, seguindo os protocolos de segurança por causa da pandemia. As fotos são enviadas para o e-mail dos usuários.

Este ano, o Natal do Shopping Tacaruna tem como tema os sinos que trazem sempre uma mensagem de fé e esperança com suas badaladas. A ideia é inspirar as pessoas com mensagens como: “Como é bom acreditar, como é bom o Natal no Tacaruna”; “Como é bom amar, como é bom o Natal no Tacaruna”; e “Como é bom sonhar, como é bom o Natal no Tacaruna”.

A decoração natalina, assinada pela Cipolatti, maior empresa de decoração de Natal da América Latina, traz uma árvore de Natal com nove metros de altura; um presépio, peça decorativa que volta a fazer parte do Natal do Tacaruna é uma referência cristã que remete para o nascimento de Jesus em Belém; e muitos sinos, entre outros elementos natalinos. Nas fachadas principais do shopping, na área externa, palavras gigantes como amor, paz, saúde, prosperidade e otimismo além de Feliz Natal e Feliz ano novo estão projetadas.

*Via Assessoria